Marys estava saindo do consultório quando sentiu alguém tampar a sua boca e a enforcar por trás fazendo com que ela desmaiace, ela acordou em um lugar sujo e assustador mas por incrível que pareça ela estava super tranquila.
_porque você está tão calma?
Eduard apareceu com lia a seu lado._de todo geito eu vou morrer mesmo, se não for por vocês vai ser por minha doença que já comprometeu mais que a metade dos meus órgãos.
Deu de ombros, fazendo os dois ficarem surpresos com aquilo._então você está mesmo doente?
Ela balançou a cabeça afirmando desanimada.
_porque diabos você falou que ela estava grávida?
Olhou para a mulher a seu lado._a ela eu vi ela vomitando algumas vezes então pensei que fosse isso e eu vi ela indo no médico.
_isso não significa que eu esteja grávida sua imbecil, eu tenho lúpus.
Olhou para a mulher com cara de poucos amigos._A tá explicado,eiii!!! você não tem nenhum direito de falar assim comigo.
Falou como uma patricinha e se escondeu atrás do homem quando Marys lhe olhou com cara de psicopata e sorriu._me da seu celular, vou ameaçar seu namoradinho.
_tá no meu bolso do lado esquerdo, qual vai ser a ameaça da vez?
Ela riu , e olhou para ele com uma sobrancelha levantada._vou pedir a empresa dele para mim, e se ele não fizer isso eu te Mato.
Ela deu uma risada sonora e assustadora fazendo o mesmo se assustar._querido eu já estou morta, sou apenas um Fantasma que vai lhe atormentar eternamente.
Ela lhe olhou como se foce roubar sua alma o dando calafrios e deixando a mulher a seu lado assustada, então ele chamou seus capangas e pediu para eles baterem nela, assim que terminaram de espancar a mesma colocaram uma fita em sua boca e tiraram uma foto e logo em seguida mandaram para Phillip.Phillip estava na porta do consultório conversando com o médico.
_Faz uma hora que ela saiu daqui, hoje terminamos mais sedo e ela falou que ia te ligar para avisar sobre um assunto que não posso falar.
_assunto?.... Aqui tem câmera de segurança?
_sim, venha comigo.
Não foi necessário o rapaz falar é eles já estavam verificando as câmeras e viram ela ser sequestrada assim que saiu._posso levar essa filmagem?
_claro.
Ele pegou a fita é saiu dali, assim passando em sua casa e pegando algumas coisas que precisariam, e assim foi para a delegacia, mas chegando lá descobriu que seu sogro já sabia do que se tratava pois Marys tinha conectado a cabeça de botão ao PC do computador do pai e eles estavam vendo e gravando tudo na memória do mesmo ao mesmo tempo._filho da mãe.
Phillip falou ao ver a foto que avia recebido do número de Marys é assim mostrou para seu sogro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉