CAPITULO 62

18 1 0
                                    

Quando ela acordou viu um anel de compromisso em seu dedo e olhou olhou para baixo olhando para a mão dele que estava em sua cintura, e lá também tinha um anel fazendo  um sorrisinho bobo aparecer em seu rosto, ela se virou de vagar para o que estava ainda dormindo e ficou admirando a expressão serena que ele tinha quando estava dormindo.
Pensamento alheio: " ele é tão lindo, é melhor que ele não saiba".
A garota ficou o admirando até o mesmo acordar e lhe dar um sorriso encantador.

_bom dia.
Fala e lhe dá um selinho.

_bom dia.
Ela sorri retribui.

_da vontade de ficar assim com você para sempre sabia.
Sorriu fofo e colocou os cabelos dela atrás da orelha, ela apenas o abraçou é ficaram mais alguns minutos assim.
Marys foi trabalhar e depois foi para sua casa, chegando lá ela vê que os exames tinham chegado.

_droga, eu não tenho dinheiro para isso ,oque eu Fasso?
Ela se desesperou, no outro mês ela já avia vendido quase tudo oque tinha em sua casa mas não era o suficiente. Estava em seu quarto quando esculta alguém bater na porta, foi até lá é viu que era Isaque seu pai e respirou aliviado pois ela estava evitando contato com Phillip.

_Oi querida.
Ele da um abraço apertado na filha.

_oi, como o senhor está?

_bem, mas você parece estar mal, oque está acontecendo?
Fala olhando para ela que avia emagrecido muito e para a casa que não tinha quase nada.

_nada, apenas uma mudança na casa.
Sorriu e se sentaram no sofá.

_hmmm e esse anel, quem é o sortudo?
Ela sorriu sem graça.

_Phillip!
Falou com voz de suspense.

_sabia que vocês tinham algo.
Sorriu orgulhoso.

_mas me diga, oque o senhor faz aqui a essas horas?

_achamos alguns documentos e queremos que você vá conversar com Valentin já que ele tem medo de você.

_entendo, ok.

_mas você teria que fazer ele falar a verdade para a gente, trazendo para nós.

_e se ele não quiser ir?

_não pensei nisso.

_pode deixar que eu tenho uma idéia.
Ela deu um sorrisinho do mal e assim que ele foi embora ela começou a bolas seu plano, e depois foi ao seu médico para resolver o problema que estava lhe deixando sem dormir, mas não adiantou muito ou ela fazia oque ele mandava ou ela estaria ferrada pra caramba, ela sai de lá xingando horrores em pensamento apenas já que não gosta de mostrar oque sente é foi para casa.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora