CAPITULO 49

22 0 0
                                    

O nome da esposa de Phillip  é lia, eles se casaram quando eles tinham dezoito anos,já que tinham a mesma idade e ja que seus pais quando eram vivos, tinham uma dívida com o pai da garota, assim eles foram obrigados a se casar quando completaram a idade considerada adulta. Ela o traía des de sempre e ele sabia mas não falou nada até a dívida ser totalmente paga, e para ele obter a empresa de seu pai e ela a do pai dela os dois tinham que se manter casados até pagar a dívida. Ele não gostava dela e nem ela dele, mas não tinham nada contra um ao outro também. O porque de ele ter ódio dela,foi o fato de que a mesma roubou seu dinheiro e ficou cinco anos em Paris com o amante enquanto ele lutava pela empresa que estava despencando e tentando sair da miséria que ela avia lhe deixado, não é atoua que ele se tornou o homem mais rico da cidade dele.

_Eu preciso de dinheiro.

_A então foi por isso que você voltou, a atrapalhar minha vida.

_se você não depositar quatro mil na minha conta até o dia do divórcio, eu não aceitarei separação e pegarei tudo que você tem.

_tá bom.

_uau você virou um cara tão compreensivo, é por causa dela?
Riu ironicamente.

_não é da sua conta, agora some da minha casa, como você conseguiu meu endereço?

_querido, não é nem um pouco difícil te achar por aqui já que você virou o homem mais rico da cidade, aliás como você conseguiu?

_consegui oque?

_se reerguer tão rápido.

_como diz o ditado "quem tem boca vai a roma". Eu trabalhei duro querida, ao invés de gastar atoa com amante.

_Você é  um imbecil.

_e você uma piranha suja.

_olha o jeito que você fala comigo!
Falou furioza, ele foi até a porta e abriu.

_só apareça no dia do divórcio.
Ela saiu batendo os pés, ele por sua vez bateu a porta na cara dela quando ela se virou para falar alguma coisa.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora