Ao chegarem na delegacia, ficaram esperando alguns minutos e logo receberam ordem para entrar.
_praser em conhecê-lo, eu sou o delegado Isaque.
Falou se apresentado para o que não o conhecia e ambos apertaram as mãos._o praser é meu.
_e então, oque você achou?
_primeiramente oi pra você também, e oque eu achei você precisa ver com seus próprios olhos.
Ela se sentou na cadeira dele e ele deu play no video, era um vídeo de Eduard conversando sobre contrabando com um outro cara adulto, até que uma parte é cortada e eles só escutam o cara desconhecido falar "Sim senhor".
_quem que gravou esse vídeo?
_não sabemos, pois a pessoa nos ligou com a voz distorcida, fomos tentar rastrear mas a ligação tinha vindo de um telefone público na praça.
_mas e o vídeo, como parou aqui?
_Uma pessoa toda de preto, com o rosto todo coberto deixou aqui.
Ela mecheu um pouco no computador.
_preciso de uma chave Mestre de arquivamento e um cd virgem. E só pra avisar, vou baixar alguns aplicativos aqui, e preciso também de alguma coisa para escrever.
Deram para ela tudo que ela pediu, e o resto ela criou com as próprias mãos, dessa forma conseguindo ver a data da gravação e achando a parte da que faltava do vídeo, que Eduard falava para o outro cara " ela quer que você mate aquela garota" e o cara se assusta falando " eu já matei o primo dela, agora vou ter que matar ela também?, aquela garota não é tão fácil assim de lidar não, ela é esperta, inteligente e calculista".
_ele esqueceu do "sem coração", irônico, não importa quanto tempo passe eles ainda vão ser os mesmos imbecis de sempre.!!!
A garota falou revirando os olhos em cinal de sarcasmo e deboche._ Você conhece o outro?
_claro, é o Valentin.
_ele não estava morto?
_claro que não, eu só dei um soco nele e já foi o suficiente pra ele sair correndo sempre que me vê. Mas agora, quem é "ela"?.
Phillip olhou pra ela surpreso, e se lembrou do que queria dizer antes na casa dele.
_marys, acho que sei quem possa ser.
_mas ela estaria comandando tudo de Paris?, espera um pouco, ela estava em paris.
Arregalou os olhos olhando para ele colocando uma das mãos na boca._e oque eu queria te contar antes de sairmos, era sobre isso, se lembra do dia em que ela apareceu na minha casa e aconteceu aquila confusão.
_sim.
_depois que eu coloquei ela pra fora, escultei ela falar com alguém ao telefone e chamando a pessoa de Phil.
_e a data da gravação é o mesmo dia em que ela foi na minha casa.
Os trez se entreolharam e começaram a conversarem juntando o quebra cabeça, que era aquele caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉