Marys acordou no dia seguinte com a cabeça girando,pois ela e Madeline tinham bebido duas garrafas inteiras de vinho na noite anterior e ficaram até tarde da noite cantando karaokê e contando as fofocas.
Ela se direcionou pra cozinha vendo sua amiga fazendo ovos e torrada ,olhou pra o balcão onde avia dois pratos com beickom e sorriu indo até a amiga dando um tapa na mesma lhe assustando.
_ai rapariga,quer me matar do coração?kkkkk.
Ela falou indo em direção ao balcão com a frigideira colocando oque estava lá dentro em seus respectivos lugares._só queria ver se vc tava acordada mesmo kkkkk
_aff RS. senta lá ela apontou pro sofá.
_sim senhora rsrs.
Falou se sentando ea outra veio logo atrás com o café da manhã de ambas, ligou a TV é começaram a comer vendo uma série que costumavam ver._miga ,hoje o menino que te falei me ligou e pediu pra termos outro encontro.
_hmmm sortuda.
_tô nervosa ainda, nem parece que já saímos várias vezes só semana passada RS, é estranho.
_rs é fofo, significa que vc realmente tá gostando dele .
_sim eu tô. Mas estou com medo de ele não querer mais nada comigo depois.
_como assim?
_tenha medo de me iludir demais é lê enjoar de mim e não me querer mais.
_Oxe, se ele fizer isso ele tá ferrado na minha mão, e espero que ele não faça isso,além do mais nem tem como enjoar de você mesmo você sendo uma melancólica renomada kkkkk.
_aff larga de ser besta kkkk.
_só disse a verdade minha cara rsrs.
Elas terminaram suas refeições e foram ao shopping fazer compras.
_anda que hoje tem promoção e eu quero comprar muitas coisas.
A baixinha falou puchando a maior pelo braço e assim entrando em uma loja de cosméticos e depois em uma de roupas e depois de eletrodomésticos.
As duas saíram alheias de sacolas nos braços e fora o que pediram pra entregar em suas casas, depois foram a uma lanchonete para almoçar e de lá foram embora e assim que chegaram Marys arrumou suas coisas se despediu efoi para sua casa com suas diversas sacolas e com um sorriso alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉