Ele encarou a menor com seriedade.
_como você tem certeza disso?
_Você disse que sente apenas atração sexual por mim, e eu a mesma coisa e temos alugo em comum "não acreditamos no amor".
_mas você é virgem ainda não é?
Ela corou violentamente fazendo o coração de Phillip acelerar e seu corpo queimava com a vontade que tava de tirar a roupa dela ali mesmo e se enterrar nela de forma brusca._sim sou.
Ela baixou a cabeça envergonhada._não precisa ter vergonha de ser virgem, isso significa que você não é igual as outras mulheres.
_mas eu tenho, por que eu já tenho 21 anos de idade e não consegui ,você sabe.
Falou bufando frustrada._por que você não conseguil se entregar a ninguém?.
_é que eu tenho medo e não achei ninguém que fizesse me sentir confortável o suficiente, por isso meus ex namorados terminavam comigo.
Ela começou a chorar e ele à abraçou fazendo um carinho em seus cabelos._não precisa ter vergonha, eles não sabem de nada. Mas tem certeza de que quer isso?
_sim.
Falou enxugando as lágrimas com a ajuda dele que passava os polegares em suas bochechas, lhe dando selinho demorado.
Além de diferente em vários aspectos ela também era pura e sentimental de uma forma que deichava ele sem chão,sem saber oque fazer. Ele a abraçou mais uma vez e a buxou pelo braço levando a mesma ao quarto.
Assim que adiantaram o cômodo ele colou seus corpos,e deu início à outro beijo mais dessa vez mais ardente e ressaltando.O quarto tinha uma janela grande que estava tampada com uma cortina azul bebê igual à roupa da garota, fazendo o quarto ter uma claridade azulada.
Ele foi descendo o beijo até o pescoço dela e sua mão foi para a bunda e assim ele a apertou com vontade, fazendo a menor arfar com a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉