Depois de ter ligado para quem precisava, ela devolveu o celular e pegou algumas roupas levando-as para o banheiro,enquanto ele a esperava sentado na cama. Ela voltou em questão de minutos com o cabelo molhado, usando uma calça legue preta que marcava bem suas coxas e uma camiseta vermelha que tinha algumas palavras em russo escrito com preto.
_preciso de um computador urgente.
_não notebook está em casa.
Falou se levantando._então vamos pra lá.
Eles foram correndo para a casa dele, chegando lá ele entregou o aparelho para a menor e apenas observou oque ela estava fazendo, ela entrou no e-mail dela, pegou alguns dados que ele não sabia oque era, e baixou um aplicativo de hacker e começou a pictogramas e fazer um monte de coisas, o deixando de boca aberta com sua rapidez, assim que terminou uma parte do que estava fazendo criou outro e-mail é mandou tudo para uma pessoa só, falando quem era ela e a pessoa lhe respondeu de imediato, lhe enviando outras coisas.
_quem é ele?
Perguntou apontando para o user da pessoa._ele é a pessoa que eu liguei no seu celular e quem estou ajudando.
_ajudando em que necessariamente?
_A prender um casal de filhos da mãe.
_porque você está o ajudando?
_virou interrogatório agora?
Falou continuando oque estava fazendo de uma forma assustadoramente rápida. E ele percebeu que depois de pegar tudo do outro e-mail e jogar no aplicativo que ela avia baixado ela apagou tudo da conta antiga, apagando assim a lixeira também e tudo relacionado a essa conta._apenas responda.
_porque ele é um policial disfarçado e eu sou a única que pode ajudar ele,por conhecer as pessoas que ele está querendo colocar na cadeia.
Falou sem emoção o olhando por segundos logo voltando ao trabalho,
e recebendo uma mais coisas é enviando até que o celular de Phillip toca._Alô, oque?oque aconteceu? Tá já estou indo.
Ele pegou a chave do carro correndo._o que aconteceu?
Ela falou preocupada pois ele estava falido e suando._minha vó está no hospital e parece ser grave.
Falou já na porta, e ela gelou, fechou o notebook correndo é pegou suas coisas se levantando.
_Você não precisa ir ,pode ficar aqui._é claro que eu preciso, ela é como uma segunda mãe pra mim!
Falou entrando na frente dele e abrindo a porta ee pegando a chave do carro da mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉