Marys tomou coragem e foi a festa de reinauguração da empresa, quando ela chegou o olhar de todos se voltou à ela,fazendo ela corar é baixar a cabeça. As mulheres que trabalhavam com a mesma não gostavam dela, nem um pouquinho se quer, pois ela era bonita e muito inteligente e seu ex trabalhava no mesmo lugar que ela então, todos sabiam da história desagradável.
Por isso assim que ela chegou aquelas mulheres começaram a falar mal dela é lhe olhar torto, mas ela não se importou pois já estava acostumada com a situação._Oiii, cadê seu namorado? Ah é mesmo, avia me esquecido que você não tem um.
Marys tentou ignorar mas a rodinha de mulheres chatas e irritantes chegou até ela, fazendo suas piadinhas de mal gosto, até seu ex se juntou a rodinha.
Ela apenas escutava com sua expressão neutra já que ela nem estava prestando atenção no que eles falavam sobre ela já que ela estava no mundo da lua, viajando em seus pensamentos, até sentis braços grandes lhe envolver pela cintura e suas costas chorarem com um peitoral rígido e grande lhe fazendo arrepiar e suas pernas ficarem fraca.
Ela olhou pras mãos e depois para as mulheres a sua frente que cochichavam e olhavam para ela ou pra suposta pessoa atrás de si._Você está tão linda nesse vestido.
Ela reconheceu a voz e deu um sorrisinho se virando de frente para ele._ola, senhor Phillip.
Ela falou ,fazendo o sorriso do mesmo aumentar , assim mostrando a covinha, fazendo assim ela colocar o dedo no buraquinho na bochecha dele e sorrir desajeitada.
_desculpa não resisti, tenho gana de covinha._percebi mesmo rs, achei que você só usava moletom, mas pelo oque vejo eu estava completamente enganado.
Sorriu ladino._rs as aparências enganam meu caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉