O ser humano que virou o assunto dos quatro reconheceu sua ex e foi em direção a eles com sua companheira que o ajudou a fazer rebuliço na vida de Marys. E a bixinha num chegava nem aos pés dela.
_ola merys.
_Ola, ser insignificante.
Ela deu um sorrisinho sarcástico que por um motivo inexplicável deixou Phillip sem ar por um momento._quem é esse?.
Ele perguntou já sabendo quem era pegando sua mão entrelaçando os dedos por impulso e a encarando.
Ela deu um sorrisinho entendendo oque ele estava tentando fazer._esse é o meu ex eduard.
_entendi.
Ele olhou o rapaz que estava a sua frente com a sua sobrancelha adequada._quem é esse cara mery?
Ele olhou o maior de sima a baixo._Eu sou o atual dela porque?
Ele falou quando ela abriu a boca pra responder._nada, só acho que ela podia ter arranjado coisa melhor kkkk.
_ah!!! Eduard, larga de ser inconveniente, você parece uma capivara atropelada.
Madeline falou e os quatro caíram na gargalhada enquanto Eduard saia de perto deles com cara de poucos amigos e sua companheira com um bico de pato._rs só você mesmo Madeline.
A mais baixa falou enxugando os olhos pois lacrimejaram por conta da risada._a mas eu falei algumas mentira? Kkkk
_não RS.
Ela suspira tentando conter mais uma risada que se formava em sua garganta e olhou para baixo percebendo que ela e phillip ainda estavam de mãos dadas com os dedos entrelaçados, e assim ela corou...corou muito e por ela ser muito branca todos perceberam na hora._miga tu tá bem ?
_sim RS.
Ela fala olhando pra baixo dnovo, fazendo com que Phillip entenda,e separe as mãos sem ninguém perceber,assim ele entrega um copinho com licor para ela com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉