CAPITULO 37

22 0 0
                                    

Por sorte ele estava perto do local, fazendo comprar para o casamento com seu irmão mais velho. Quando chegaram se depararam com as duas mulheres cantando abraçadas e dançando oque carecia ser uma valssa, fazendo os dois riram com a sena.

_amor.
O menor falou tocando o ombro da noiva.

_aaaaa amor da minha vids, olha que perfeição de homem jisuis.

_vamos pra casa.
Falou rindo e guiando ela até seu carro.
Já a outra mulher estava com uma garrafa de vodca na mão que não queria soltar e seu cabelo desgrenhado de uma forma engraçada.
Philip pegou ela no colo já que a mesma não queria sair dali, ela o encarou apertando as bochechas do mesmo e rindo.

_Eu não quero deixar my carro aqui, cuxtei a arruma aquela jossa.
Falou quando ele lhe colocou no chão perto do carro do irmão.

_tabom, aonde está seu carro.
Ela apenas apontou pro outro lado da rua e entregou a chave para ele.

_Jeremy, eu vou levar a Marys para casa no carro dela pra levar o carro dela também,vai pra casa e descansa um pouco.
Falou dando um sorrisinho de canto,e sendo interrompido pela menor que cantava "nois trupica mais num cai"no meio da rua ,sorte que aquela hora não tinha carro passando, ele correu pegando a mesma no colo levando ela pro carro da mesma.
Assim que chegaram na casa dela ela começou a dançar que além louca e ligou o som quase no máximo, com uma música que ele considerou engraçada por ser um remix falando de comida.

E ela se jogou no sofá terminando de tomar por completo a bebida sem pausa.

_aaaaaa marvadaa pinga que me atrapaia, irraaaa, simbora.
Gritou ,enquanto ele abraçava o som, ferramenta ela sai correndo e ele segue ela, e quando chega no local vê um mini serumaninho encolhido de bochechas rosadas vomitando em seu banheiro, ele se apoiou nos joelhos abaixando ao seu lado e segurando seus cabelos para ajuda-la.

_Você tá melhor?
Perguntou passando água na testa da menos enquanto a mesma escovação os dentes.

_hurrum.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora