CAPITULO 22

23 2 0
                                    

Ele pegou na mão dela e a levou para sua mesa, fazendo aquelas mulheres e outras pessoas os seguirem com os olhos.

_desculpa se eu lhe assustei, mas é que eu não não pude ficar parado sem fazer nada vendo aquelas gralhas te insultando.

_iii  da nada não, eu ja estou acostumada com esses tipos de citações chatas já que trabalho com elas.

_A então quer dizer que você trabalha para a empresa que está reinaugurado?

_sim e você porque está aqui ?

_Eu sou o dono da empresa  que fez parceria com a que você trabalha.

_ uau que coincidência, então quer dizer que o empresário sem coração é você....
Ela sorriu  o fazendo sorrir também.

_ hahaha quem disse uma barbaridade dessas sobre a minha pessoa?

_RS as pessoas, pra mim  você não parece tão sério assim é nem seco,como dizem.

_talvez essas pessoas estejam certas.

Ele falou lhe encarando profundamente aqueles olhos verdes musgo, que mais pareciam rubi.
Ela estava com um vestido da mesma cor que realçava sua pele clarinha,que entrava em contraste com suas bochechas rosadas, com um pegueno  decote que mostrava as curvas de seus seios que não eram grandes, as alças do mesmo eram finas, dando a impressão de que a qualquer momento ia se romper, avia uma fenda que espunha um pouco sua coxa, dando a ela um ar super sexi, seu cabelo estava preso em um coque meio bagunçado que lhe dechou estilosa e linda, avia maquiagem apenas em seus olhos e um batom clarinho em seus lábios.
Ele a observava com atenção, ela parecia estar longe em seus pensamentos, mas na verdade ela também estava o observando.
Ele estava usando um terno cinza bem formal que lhe dava a aparência de uma pessoa séria e requintada.

_quer alcoólatra beber?

_por mim tendo álcool tá valendo.

Ele pegou uma garrafa de vinho seco que era bem requintado e levou para sua mesa com duas taças em mãos, chegando lá ele se deparou com um grupo em sua mesa, que ele percebeu que eram as mulheres de antes e o ex dela.

_posso lhes ajudar em alguma coisa?
Ele perguntou fazendo eles se assustarem.

_Você tem alguma coisa com essa garota?
Uma delas perguntou.

_Você está mesmo pegando ela?
Eduard perguntou com cara de nojo.

_ Sim estamos juntos, qual o problema?
Ele falou sério e frio.

_chata ela ainda é virgem kkkkk, você vai ficar com uma virgenzona mesmo?

_claro que vou , porque eu não ficaria?

_esse que não se arrependa depois.

_não precisa se preocupar, eu não vou.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora