CAPITULO 56

21 1 0
                                    

Quando ela terminou tudo oque tinha que fazer e mandou tudo para o policial, já era umas três da manhã e acabou acontecendo no sofá, Philip pegou ela no colo e à levou para o quarto, ao se deitar ao lado dela e perceber que era bom ficar com ela daquele geito, sem terem feito nada e estarem ambos vestidos, ele se sentia confortável ao lado dela e sentiu vontade de abraça-la e dormir de conchinha.
Ele estava surpreso com o quão inteligente e esperta ela era, a frase "as aparências enganam" agora faziam sentido pra ele. Ela parecia tão indefesa encolhida na cama daquele geito, o fazia querer protegerá do mundo, mesmo sabendo que ela provavelmente,poderia se proteger sozinha.
Ela por estar com frio se aconchegou ao corpo dele ,o fazendo prender a respiração por alguns segundos, e pegar a coberta e à cobrir, vendo a mesma sorrir. Seus pensamentos não paravam em nenhum momento assim fazendo ele ficar acordado o resto da madrugada, quando eram umas cinco horas da manhã ele se arrumou sem acorda-la e foi correr, e enquanto corria deixava seus pensamentos fluirem,  antes ele só a conhecia através  através do que Madeline falava e através do que ele via e achava, mas agora tinha descoberto quem ela era de verdade por inteiro, depois de tudo oque aconteceu no ano passado até esse momento com os dois, agora tinha caído a fixa.
Ele sentou em um banquinho na praia deserta e ficou olhando o mar, sentindo a brisa gelada bater em seu rosto. Phillip avia percebido que nunca avia sentido ciúmes de ninguém nem mesmo de sua exmulher  quando descobriu sobre o amante, como sentiu de Marys na noite anterior quando à viu se agarrando com aquele cara, ao ver a sena seu sangue  ferveu e ele não conseguiu se controlar, ele não queria que ninguém além dele à tocasse.
Nos últimos meses dês de quando à conheceu, sempre se pegava pensando nela até mesmo em meio de reuniões importantes, ele ficava se perguntando se ela estava com alguém naqueles momentos, e a noite ele sonhava a maioria das vezes com ela, se fossem sonhos normais até que teria ficado menos preoculpado, e quando a via se controlava para não leva-la para algum canto e tê-la para si, sim ele era egoísta nesse ponto mas queria aquela mulher, quando ela não atendia suas ligações e não respondia suas mensagens o deichava louco, tanto que ele avia entrado em desespero por se sentir sozinho,vazio e preoculpado com que ela não quisesse mais olhar em sua cara. E concluiu que também nunca avia passado aquilo tudo e nem ficado daquele jeito antes por uma mulher, nem quando era adolescente.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora