CAPITULO 63

17 1 0
                                    

Marys foi de encontro a Valentin que se assusta com sua chegada e se encolheu quando ela chegou perto e assim que ela abriu a boca para falar ....

_p-por favor não me bata, por favor !!!.

_se você não quer então venha comigo à delegacia depor sobre o Eduard .
Ele arregalou os olhos e se ajoelhou e colocou as mãos juntas parecendo que ia orar.

_se eu fizer isso ele vai me matar, não posso fazer isso, não posso deixar minha mulher sozinha num momento como esse.
Ele começou a chorar igual a uma criança.

_num momento como esse?

_é que ela tá grávida e eu só estou trabalhando para ele por que preciso ajuda-la com as coisas do bebê que está perto de nascer.
Ela chegou perto dele passando a mão no cabelo liso dele e logo tirou.

_levanta.

_esse ele até pediu pra eu matar você e ameaçou matar minha mulher e meu bebê. Mas como ele precisa de mim ele apenas descontou em mim.
Falou chorando mais ainda.

_descontou?

_Eu pedi para ele quebrar eu braço ao invés de encostar na minha família.
O rapaz mostrou o braço enfaichado é sorriu amarelo.
_quebrou em dois lugares.

_ok, apenas me conte tudo o que sabe, pedirei para alguns amigos meus proteger você e sua família.
Ele balançou a cabeça rápido.

_vou ele quem classificou as assinaturas das empresas e pegou todo o dinheiro.

_como se no dia que as empresas foram roubadas tudo de uma vez ele estava em pariz?

_ele pediu a ajuda de uma mulher e a de um hacker.

_interecante achei que haviam poucos hackers igual a mim,Você sabe quem é a mulher e o hacker?

_a mulher não.
Ele olhou triste e com medo para ela.

_e o hacker?

_ela o seu primo, ele pediu para matar todos que sabiam e tinham feito parte, foi um verdadeiro massacre.
Ela não teve nem uma reação, continuou com a mesma cara porque ela já sabia.

_ agora tá explicado o porque de ele conseguir fazer isso se deixar pistas.
Sorriu sarcástica.

_ele está pensando em roubar um tal de Phillip, porque falou que o cara é babaca e que ele tem muito dinheiro e depois vai matar ele é a namorada dele.
Ela deu uma risada.
_porque você tá rindo?

_nada é só que a namorada desse Phillip não gosta de brincadeiras de crianças igual a esse babaca do seu chefe.

_é você?...
Ele arregalou os olhos, ela apenas fez um "shhii" colocando o dedo na boca, e a mulher dele saiu de dentro da casa com a mão no  barrigão fazendo ele sorrir e colocar a mão na barriga.

_obrigada pela sua ajuda, e enquanto ao seu chefe apenas fale para ele que já estou morta e sou apenas um Fantasma.
Ele balançou a cabeça e deu um chazinho com a mão logo em seguida entrando para dentro de casa e trancando  porta.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora