CAPITULO 46

17 0 0
                                    

Ele riu e balançou a cabeça negando, lhe dando um beijo quente e molhado, era tão bom que parecia que ele estava sonhando e flutuando em nuvens, a boca dela era tão macia e carnuda ,e seu gosto doce  por causa do vinho que ela avia bebido, ele mordeu levemente o lábio inferior dela, fazendo ela arfar.
Ela sse arrumou no colo dele colocando uma perna de cada lado de suas conchas, e beijou o pescosso do maior fazendo ele gemer com o contato, e lhe beijando novamente, mas dessa vez sem nenhuma calma,colocando uma mão na cintura da que estava em seu colo e a outra por sua nuca. A menor começou a rebolar lentamente em seu colo, fazendo ele tombar a cabeça para traz.

_e e-eu achando que você era inocente.
Falou olhando a garota dar um sorriso de canto o deixando mais duro do que já estava.

_Eu era, mas por sua culpa não sou mais tão inocente assim.
Falou saindo do colo dele o puchados pela gravata de uma forma extremamente sexi.
Ela avia falado pra si mesma que não ficaria mais com ele, mas sua sanidade e juízo foi por água a baixo assim que o viu naquele dia, com aquele terno,e de barba feita. Ela estava começando a acreditar que estava se apaixonando por ele, apesar de não acreditar em amor verdadeiro é coisas do tipo.
Ele a pegou no colo no meio do caminho fazendo ela ficar sobre seu ombro e deu lhe um belo tapa na bunda,fazendo ela dar um gritinho fino.

_Você é maluco.
Falou rindo enquanto ele colocava ela no chão do quarto, assim tirando seu  bleiser e sua camisa social, indo em direção à ela que tinha se afastado e tirava a sua meia quase transparente que ia até sua coxa, levantando um pouco o vestido para tirar a mesma e olhando ele nos olhos, lhe dando a visão de sua coxa  com uma liga que estava pesa à um cintinho de perna e provavelmente estava preso a sua calcinha, e estremeceu se arrepiado e indo até ela ainda olhando um nos olhos do outro.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora