Um dia antes do casamento: todos foram para a delegacia para ver Eduard que avia acabado de sair do tribunal.
_o meu bebê, meu bem ele é tão lindo.
_papai eu sou lindo também?
_é claro filho vocês pucharam a beleza da sua mãe.
Ele estava com o bebê no colo de um lado e o menininho do outro._papai o senhor vai no casa menor da tia Marys?ela anda igual um patinho por causa du barrigão RS.
O garotinho sorriu inocente fazendo o pai rir do que ele avia falado._talvez dê para eu ir.
_serio?
O garoto falou animado enquanto a mãe apenas observava._sim.
Ele olhou para ela.
_desculpa por tudo oque eu te fiz passar, eu fui um baita de um burro.
Falou fazendo uma careta para não pagar palavrão por causa das crianças fazendo as pessoas que estavam ali rirem da situação.Mais tarde naquele mesmo dia estavam todos jantando quando a campainha toca e Phillip abre a mesma e abraça a pessoa que agora virou seu amigo e lhe devolveu todo o dinheiro que avia pegado e assumiu a empresa da mulher já que a mesma estava de licença a maternidade e ele era sócio e estava comandando a distância.
_papai o senhor saiu mesmo.
Falou pulando no colo do pai, e abraçando o mesmo._Eu falei que ia sair meu pequeno principe.
Todos foram cumprimentar ele e conversar, e Marys que até então estava no banheiro pela décima quarta vem apenas em uma hora aparece custando a andar fazendo com que Phillip corra até ela e a ajude._porque você não me chamou para lhe ajudar minha rainha?
Ela revirou os olhos e soutou um "tô com fome" fazendo todos rirem da cara dela e voltarem para a mesa.No dia seguinte Phillip acordou e Marys já estava na sala falando com as meninas e logobque ela viu ele lhe deu um selinho e se despediu.
Ela parecia estar tão calma num dia como aquele já ele estava eufórico e assustado, ainda eram seis da manhã então ele decidiu voltar a dormir mais foi atrapalhado pelos meninos que chegaram gritando em sua casa.
"Oooo dia chegoooo, ele desencalhoo"_tio, a mamãe deixou a gente com o papai hoje, ela falou que ia ter um dia de beleza o que significa?
_significa que sua mãe e as titias vão se arrumar para ficar mais lindas do que já são para nós.
_Tendi.
Sorriu fofo e se sentou ao lado do pai que tentava fazer o pequenino no seu colo dormir observando o mêsmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉