capitulo 73

17 0 0
                                    

Alguns mêses  se passaram e eles decidiram que iam se casar quando ela estivece de oito mêses ou seja estava perto do casório, ia ser feito na praia, eles estavam fazendo os últimos preparativos já que a família de ambos era pequena e ele era rico e ela também tinha se tornado por ganhar um prêmio  de um programa que ela avia participado e por ela continuar trabalhando. Já que era simples de mais  não demorou para ser organizado.

_mãe porque a tia Mary tá andando que nem um pato?
O filho da lia falou fazendo todos rirem. Tinham se reunido ali para ajudarem a mesma à escolher oque Marys ia vestir  para o dia do casamento.

_é que sua tia é muito pequena e a barriga muito grande aí fica difícil para ela.

_me respeite que eu sou grande.

_ela é minha gigante RS.
Phillip chegou atrás dela e lhe abraçou colocando as mãos na barriga dela sentindo os chutes e rindo que nem bobo.
_ela vai ser agreciva que nem a mãe só espero que as duas não se juntem para me bater.
Todos caíram na risada com aquela fala e ele saiu fazendo beiço.
Lia que estava com a babá eletrônica na mão se assustou com um barulho que a mesma fez e saiu correndo, e voltou com seu  filho recém nascido nos brassos que estava rindo das caretas e sons que a mãe fazia.
_mamãe ele é tão lindo. Ele tem mais cabelo que eu.
O pequeno falou dando uma risada fofa enquanto a mãe passava a mão desocupada em sua casquinha  e dá um beijo no local rindo junto.

_wooont
Todas as mulheres falam em uníssono e  logo se assustam com Jeremy chegando que nem um pouco com os dois bebês homens nos braços mamando em suas mamadeiras.

_cade a Roberta?
Madeline pergunta pegando os pequenos e colocando eles no carrinho, vendo o marido apontar para a porta e logo todos se calam escutando as risadas da pequena e vendo Phillip chegar brincando de cavalinho abraçado com a mesma que agarrava seu pescoço e se demandava de tanto rir.

_é filha seu marido vai ser um ótimo pai.
A mãe de Madeline riu olhando o rapaz brincando com a neném e todos olhando encantado para aquela sena.

_valentin tira esse pé da boca seu porquinho.
Falou assim que deixou a bebê no colo da mãe e viu um dos gêmeos colocar o dedão do pé na boca fazendo assim o bebê obedecer e rir para ele.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora