CAPITULO 70

15 1 0
                                    

O parto foi até que tranquilo tirando algumas complicações no final, pois as duas meninas nasceram normal já o menino estava atravessado e não queria sair mais aí Jeremy chegou perto da barriga e falou que queria ver o rostinho dele e que ele tinha que sair pra ver ele então o bebê se aquietou e nasceu segundos depois deixando todos boquiabertos com aquilo.
Logo depois tudo se resolver e os bebês serem levados para serem limpos e para os exames que Jeremy fez questão de monitorar, e após colocar as pulseirinhas com os nomes deles e com o nome dele e de Madeline atrás neles e até todos serem devolvidos aos berços do quarto que ficaram. Ele foi conversar com Marys e Phillip mas o irmãos não estava ali.

_cade o Phillip?

_ele recebeu uma ligação e foi resolver o problema.
Deu de ombros.

_vamos lá pra você ver seus sobrinhos guerreiros.
Falou sorrindo todo orgulhoso de peito estufado e entrando no quarto.
_ele São tão pequenininhos e frágeis, vou os proteger para sempre, as asas eu sou pai !
Começou a chorar perto debruçado nos berços que eram grudados e começou a passar o dedo indicador nos pezinhos todo encantado fazendo as duas mulheres rirem.

_posso  com isso?pai babão.
A que estava deitada falou fazendo todos rirem.

O telefone de Marys tocou e assim que atendeu falou um tchau breve e saiu correndo para a delegacia.

_pai oque aconteceu?!
Falou assustada.

_Parece que Phillip está morto.
Falou é abraçou a filha que avia se ajoelhado no chão com o impacto da notícia.

_como morto? Cadê o corpo dele?
Falou soluçando em meio a fala.

_não achamos ainda, mas não é certeza.

_mas como vocês sabem então?

_eduard nos ligou ameaçando e falando que Phillip foi morto por suas mãos e se não dermos oque ele quer que são três milhões ele vai te matar também.

_me da o celular que recebeu a ligação.

_não tem como rastrear já tentamos.

_ o senhor sempre se esquece quem sou eu né RS.
Ela achou o aparelho por conta própria.
_é este?
Ele apenas confirmou com a cabeça e ela pegou o computador do pai e começou a fazer seus esquemas e em questão de segundos achou a localização e anotou num papel para o pai  já que ela não precisava pois tinha memória fotográfica.
_quero vocês lá no máximo em uma hora se não eu mato todos que estiverem lá.


Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora