Capitulo 7

34 3 0
                                    

   Marys estava na ponta da cama dormindo, quando seu celular tocou, o barulho estridente fez com que ela se assusta-se e caísse da cama dando de cara com o chão.

_Puts que prl . Ela falou rindo enquanto se levantava, pegou o celular e atendeu , era Madeline.

_oiii, bom dia coisa linda do meu core ,que eu amo de montão rs.

_fala logo rapariga,tu me acordou só pra encher o saco ou o que?

_Oxe, foi mal , é que eu queria te contar umas coisas....

_iii lá vem ,fez merda de novo e agora quer minha ajuda?

_não vinhada,kkkk queria te contar o que aconteceu ontem.

_não vai me dizer que foi pra cama com aquele cara que tu tava se agarrando e se apaixonou.

_  .....

_Desisto de você, aff.... kkkkk

_kkkkk, Eu trouxa nem um pouco ,magina rs

_Você não é trouxa, você é apenas sensível com essas coisas.

_ ele quer que eu vou em um encontro com ele semana que vêm. Rsrsrs rindo de nervoso.

_kkkk calma .É só você  ir uai ,aí vocês conversam melhor e você se decide.

_decidir oque ? Se eu me jogo da minha janela ou se eu falo pra ele pra tentarmos ter um relacionamento,porquê eu me apaixonei por ele.

_ A segunda opção é melhor kkkkk dramática você em.

_É que ele estuda na mesma faculdade que eu e ele que é o crush que te falei do ano passado .to ferrada rs.

_uis. Deixa ele falar com vc primeiro no encontro ai se ele der cinal de que quer tentar ou tem interece em você ai tu conta.

_tabom, tchau tenho que ir, brigadão coisa chata kkkk.

_tchau kkkk

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora