Eles esperaram um pouco depois de ler oque Eduard tinha lhe mandando é receberam uma ligação.
_Phillip sou eu amor, apenas faça oque eles pediram seus documentos estão dentro da pasta azul que está escrito restrito d.f.s tchau tenho que desligar.
Ele entendeu oque ela quis dizem.
_o que significa d.f.s?
Os policiais perguntaram._documento falsificado.
Isaque falou em uníssono com o genro.Phillip foi para casa pegou a pasta é logo todos estavam no local marcado, sem a polícia como combinaram, os documentos pareciam ser verdadeiros realmente pois Marys os fez e ela é mais inteligente do que todos ali junto.
Assim que entregou os papéis para Eduard e sua ex mulher eles jogaram Marys no chão toda machucada e deram no pé, assim que eles saíram Marys se levantou como se nada tiver acontecido e começou a rir._tolos, acham que está tudo serto.
Phillip riu do olhar mau dela e lhe abraçou com cuidado, cor causa dos ferimentos._vamos ao médico tratar disso.
Ela balançou a cabeça e assim foram embora dali.*No hospital*
_ela está bem no momento, só precisa descansar e terminar o soro.
Ele se virou para uma mulher que estava trazendo um aparelho que mais pareciam uma televisão._ela teve ferimentos internos doutor?!!!
Ele falou já se desesperando._não, isso é para conferir uma coisa.
O médico sorriu.
_aceita o senhor pode entrar enquanto chegamos.
Ele balançou a cabeça e entraram no quarto em que Marys estava._Você está bem meu amor?
Ele falou esasperado por ver ela toda ferida._sim, mas quero que você veja uma coisa comigo.
Ela sorriu alegre e olhou para a tela que estava sendo ligada, fazendo ele olhar também é pegou na mão dela desacreditado com oque estava vendo quando a enfermeira levantou a blusa de Marys assim em seguida passou um gelzinho é depois colocou o aparelho regulando algumas coisas e assim dando visão dde um corpinho menor que a mão deles é começaram a chorar ao escultar os batimentos fortes do bebê._descobri ontem quando estava fazendo a tomografia para ver se eu já tinha melhorado.
Ele apenas lhe deu um beijo na testa e deitou a cabeça olhando para o ultrassom e sorriu bobo eles ficaram até o outro dia no hospital esperando os exames dela e descobrirem de quantos meses ela estava já que o bebê estava em uma fase avançada pois já tinha quase todos os membros do corpinho._sogrão você vai ser vovô.
_o que, num brinca com essas coisa não quer que eu tenha um infarto?!!!
_e quem disse que é mentira?
Eles riram e após isso contaram para a mãe de Marys que ficou super eufórica com a notícia e apareceu em segundos no hospital junto com Isaque._o que os dois estão fazendo aqui?
_viemos ver você e nosso netinho(a).
A mais velha falou já chorando fazendo o que estava ao seu lado lhe abraçar deixando Marys e Phillip chocado com a sena._não me diga que vocês....
_sim voltamos.
O pai dela falou sorridente, e o médico chegou com o aparelho de ultrassom fazendo o procedimento é mostrando a criança para eles._pelo oque vemos você está de dois meses e duas semanas. E o bebê está super saudável mesmo sem as vitaminas.
O médico sorriu gentil._como você não sabia que estava grávida?
_é que a minha menstruação continuou vindo normalmente.
_é normal isso doutor?
_não verdade sim e é bem comum, mas isso não afeta a criança.
Todos ali respeitaram aliviados e ficaram admirando o pequenino no ultrassom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉