Depois de pegar suas bebidas as amigas se espremeram em meio a multidão tentando achar um lugar para a maior se sentar já que ela não queria dançar, assim que acharam a mais nova foi se divertir sumindo da vista da outra que estava sentada com uma expressão de cansaço e desânimo no rosto.
Depois de um tempo ela se levantou para procurar a amiga e falar que ia embora pq estava muito cansada.mas assim que se levantou sentiu alguém lhe empurrar efazer ela dar de cara com o homem a sua frente,fazendo ele cambalear um pouco pra traz e derramar sua bebida em si mesmo, ela logo pegou um lencinho em sua bolsa é começou a pedir desculpas desesperada sem olhar pro rosto do homem._Aii me desculpa por favor,foi sem querer.
Falou enfim olhando para a vítima do empurrão que ela sofreu, e percebendo que o rapaz a olhava com um sorriso de canto de boca,que deixou ela intrigada._Nãoprecisa se preocupar eu cuido disso, obrigada.
Falou olhando a mossa que quase chegava a sua altura,que estava um pouco encolhida de vergonha._Desculpa . Ela falou mais uma vez entregando o lencinho pro rapaz se limpar.
_Não precisa se desculpar essas coisas, são normais de acontecer em lugares tumultuados como esse.
O moço falou sorrindo novamente fitando-lhe._fique com o lenço, e me desculpa mais uma vez, com licença. Falou se afastando do maior que observou ela ir embora cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉