CAPITULO 18

20 2 0
                                    

   Depois de um tempo conversando e comendo os quatro decidem ir em uma adega muito conhecida por ambos, já que eles apreciavam licores e etc...

_Você não gostou do licor?
Phillip pergunta curioso sobre oque ela tinha achado da bebida que ele avia escolhido.

_hm...é bom, tem um sabor rico e tem um aroma suave e requintado.
Marys falou pensativa olhando para seu copinho de degustação ainda pela metade.

_A bom RS. Você tem cara de que prefere um bom vinho branco, estou certo?

_por suposto que sim, e você tem cara de quem gosta de conhaque e bebidas mais fortes,estou certa?

_A senhorita está certa RS.
Ele deu um sorriso animado mostrando sua covinha fazendo ela dar um sorriso de canto ao reparar naquele detalhe.

_migaaa do céu você tem que experimentar isso aqui.
Madeline aparece do nada com um copinho na mão depois de ter sumido no meio da multidão com Jeremy rindo da mesma.

_é bom, aonde você pegou?

A que estava agitada apontou em direção a uma mesinha chique que estava do outro lado do salão e a mais velha se assustou com oque ela viu.

_desculpa, esqueci de falar que ele estava aqui.

_Não tem problema, você sabe que eu superou as coisas rápido.

_Eu sei mais ele tá com a mulher que ele te traiu.

_que tá acontecendo?
Jeremy perguntou preocupado pois as duas mulheres a sua frente estavam sérias.

_O babaca do ex dela que levou uma vaca pra casa dela e ficou com a mesma na cama da minha aminha amiga está aqui com a cachorra.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora