No dia seguinte quando ela acordou ele não estava mais na cama, e escultou gritos vindo da cozinha, ela se assustou pois era a voz de uma mulher.
_Você tá ficando com outra é isso?! Seu filho da mãe.
_Eu terminei com você a cinco anos atrás sua maluca, esqueceu? Tá com amnésia.
_então oque foi aquilo semana passada? A nossa"ficada" não teve nenhum significado pra você? E outra eu não terminei com você, você que quis me dar o fora e eu falei que íamos dar um tempo.
_ata ,um tempo de cinco anos,aí você volta como se porra nenhuma tivesse acontecido e ainda vem com esse papo, eu só transei com você porque eu tava chapado.
_Você gosta dessa garota?
_não. Eu não gosto de ninguém, não acredito nessas coisas você sabe.
_tá mas oque ela significa pra você.
_nada, eu só fiquei com ela. Porque te devo satisfação?
_por que ainda estamos casados.
Marys ouvindo aquilo começou a chorar e entrou no quarto vestindo suas roupas, pegando tudo oque era seu e saindo dali, fazendo os dois olharam pra ela.
_aonde você vai ?
Ele pegou no braço da garota, mas ela se sorriu da mão do maior com brutalidade o empurrando.
_vai se fuder, seu imbecil!
Falou com ódio, dava pra ver a fúria em seus olhos claros, e assim saiu esbarrando na outra mulher que era bem maior que ela e batendo a porta com força ao sair.
Phillip começou a xingar e praguejar, ele se odiou por aquilo, ele estava sentindo como se seu coração estivera sendo dilacerado, com uma faca e colocou a mão no peito._Você gosta dessa garota RS, você gosta dela.
_quero divórcio. Eu devia ter pedido isso quando brigamos, eu nunca gostei de você e você sabe disso, voce tem nossão do que você fez?
Falou seco e furioso._não, oque eu fiz?
_Você além de roubar metade do meu dinheiro pra ir pacata com seu amante, me deixou no momento que eu mais precisava, e eu te odeio por isso.
Ela apenas revirou os olhos, com deboche é riu da cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉