A noite Marys se arrumou para ir na balada com algumas garotas que ela avia feito faculdade junto, já que ainda mantinham contato, saiu deixando o celular em casa escondido junto ao seu notebook em uma portinha dentro do seu guarda roupas,atrás de suas caixas e roupas, levando apenas a carteira Com o dinheiro e seus documentos.
Ela estava dançando e se agarrando com um rapaz,sem pensar em nada, deixando sua mente voar por aí até sentir uma mão grande pegar seu braço e lhe arrastar para fora, deixando o outro rapaz sem entender nada._o que você está fazendo?
Ela gritou, fazendo algumas pessoas que estavam perto deles os olharem curiosos._ vou te levar pra sua casa, vamos.
_quem você acha que é pra decidir se eu quero ir pra casa? Você devia estar com a sua esposa.
_Ex,esposa.
Ele falou irritado rangendo os dentes._tanto faz, mas como que você me achou?!.
_Madeline me falou onde você estava, já que eu fui na sua casa e voce não estava lá.
_e porque veio atrás de mim aqui?
Entraram no carro dele já que ela avia deixado o dela em casa,pois pegou carona com as meninas.
_porque fiquei preocupado porra.
Gritou._preocupado com oque?
Ela também gritou._preoculpado com você, porque quando cheguei na sua casa a sua porta estava arrombada e estava tudo revirado e destruído.
Falou encarando a maior que arregalou os olhos._me leva pra lá agora, rápido, rápido!!!.
Falou agitada._o que está acontecendo?!
Falou preoculpado pois ela não demonstrou nenhum medo mais sim preocupação._depois te explico, mas agora acelera por favor.
Falou e ele pisou no acelerador, chegaram em 5 minutos já que a casa del não era longe da balada e ele tinha andando alguns quilômetros.
Assim que eles chegaram na casa dela ela entrou correndo, vendo tudo destruído,mas não se importou correndo logo pro quarto vendo Todas suas roupas no chão e a portinha que estava seu celular quebrada sem nada dentro. Ele correu atrás dela e viu ela no chão xingando._porra, como ele sabia? Eu nunca deixei ele entrar aqui, muito menos mexer em minhas coisas, droga ******.
_o que tinha de tão importante aí, pra você estar tão nervosa?
_não computador e meu celular, com informações importantes.
_que tipo de informações?
_informações sobre a pessoa que estou ajudando a investigar, aaaa aquele infeliz me paga.
Ele gostou de ver aquele lado dela, ela estava muito corada por causa da raiva e seus olhos esclareceram de uma forma assustadora, além de escultar ela xingar pela primeira vez, e percebeu que estava descobrindo quem ela era de verdade, ela apenas parecia ser inocente._me empresta seu celular por favor.
Falou se acalmando rapidamente o deixando confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉