Eles acordam em uma manhã de domingo com uma ligação de número restrito.
_Oi sou eu lia.
_o que você quer agora?
_queria falar sobre os documentos falsos que nos entregaram.
_fala tô escutando.
_se você não enviar três milhões para minha conta nesse exato momento eu vou acabar e detonar com tudo oque você tem de mais precioso.
Falou e desligou o telefone na cara dele._o que foi.
Marys acordou assustada._nada, ligaram errado.
Falou sorrindo para ela e a abraçou fazendo ela voltar a dormir.
"Porque ela está tão desesperada por causa de dinheiro assim?".Mais tarde eles foram para a casa de Madeline e Jeremy para almoçar.
As mulheres conversavam sobre gravidez na sala enquanto cada uma comia um saco de batatinhas, já os homens estavam fazendo o almoço juntos e conversando sobre coisas aleatórias._meninas venham comer.
Jeremy falou e viu a menor vir rindo arrastando a amiga que estava com um barrigão é custando a andar por causa dos trigêmeos já enquanto a outra ainda estava com a barriga Chapada e nem parecia estar grávida de três mêses._amor daqui uns meses você vai estar igual a ela.
Riu da situação._não duvido de nada mais, vou fazer você me carregar no colo.
Deu um sorriso lerdo o fazendo rir.
Ele recebeu uma mensagem do número desconhecido e olhou da mensagem para Marys e voltou a atenção para o aparelho digitando algo lá e logo colocando no bolso._tá tudo bem?
Ela perguntou preoculpada._sim é só algumas coisas que tenho que resolver sobre a empresa, mão precisa se preocupar.
Todos se sentaram e foram comer rindo e conversando sobre de tudo um pouco, assim que terminaram foram para a sala ee os quatro começaram a jogar um jogo de corrida até que._g-gente, gente!!!
_o que aconteceu, você tá bem? Que alguma coisa,?
_mary e Phillip pega as malas dos bebês e a minha que já estão prontas no canto do quartinho deles por favor.
_não pode ser já? Mas você ainda está com sete meses só.
_ela se levantou e ele viu o sofá encharcado aonde ela estava sentada.
_vamos.
Marys e Phillip já estavam de fora da casa esperando e colocando as coisas no porta malas. Chegaram em quase segundos no hospital e ela foi atendida assim que chegou._doutor tem algo de errado? Porque eles querem nascer prematuros? Eles vão ficar bem e minha mulher?
_calma meu jovem, não precisa se preocupar já que você é o pai pode entrar mais coque isso.
O doutor lhe entregou luvas e máscara e uma capa de pano e assim ele colocou é entrou para apoiar sua mulher enquanto o outro casal ficou do lado de fora conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉