CAPITULO 38

22 0 0
                                    

Ela acordou com cabeça estourando no dia seguinte, se lembrava apenas de ter dançado é bebido pra caramba e tinha uma vaga lembrança de ela vomitando e sendo ajudada por Phillip," meu pai amado o Phillip", se levantou correndo quase caindo e parando no meio do caminho pela dor de cabeça e sua barriga roncou alto.

_Você não deveria levantar correndo assim, você poderia ter caído.
O homem falou ajudando lhe a andar.

_acho que você tinha ido embora.
Falou sem graça, corando levemente.

_queria ter certeza que você não cometeria uma loucura.
Falou rindo, fazendo a menor revirar os olhos e olhar pra sua barriga que roncou de novo mais dessa vez mais alto do que antes.

_calma já vou te dar oque você quer.
Ela falou ainda olhando pra barriga, fazendo o homem rir que nem uma criança daquela cena, ele achou fofo apesar de engraçado.

_vem fiz torradas e panqueca pra você.
Falou guiando a menor para a cozinha.

_pocha via ele cozinha.
Falou rindo da careta que o maior fez.

_lógico.

_desculpa por te dar trabalho.
Falou baixando a cabeça e corando mais ainda.

_quando eu tiver bêbado te chamarei pra me ajudar RS.
Falou dando um sorriso lerdo.

_ata RS.
A pequena Começou a comer, enquanto isso ele lhe observava e ficou perplexo com oque avia imaginado ao observa-la.
Pensamento alheio:" ela parece uma criança comendo RS, tão fofa, só de lembrar do sabor doce dessa boquinha,AAA essa boca, rosada e suculenta." Sentiu seu amiguinho se animar é engoliu em seco.

_Você tá bem? A desculpa eu nem te ofereci.

_tô bem sim, não tem problema já comi.
Falou saindo de seu transe.

_ata, aonde você dormil noite passada???
Falou arregalados os olhinhos se lembrando do que avia feito.

_no seu sofá que eu descobri que abre em baixo.
Falou rindo,mostrando os belíssimos dentes perfeitos e branquinhos e sua fofa covinha.
Por ser férias e ele ser o dono da empresa ele deu férias adiada para seus empregados,fazendo assim a empresa que a pequena trabalhava fazer o mesmo por serem parceiras de negócios. Então ele aproveitou para ficar naquele lugar mais um pouco,porque o local lhe fez sentir bem e confortável, tanto que até sua insônia sumiu na noite anterior lhe dando uma noite inteira de sono profundo.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora