CAPITULO 34

22 0 0
                                    

Depois da conversa que tiveram ele resolveu levar ela em um restaurante depois que passaram na casa dela para ela se trocar. Ela optou por uma calça jeans preta rasgada e por baixo ela usava uma meia arrastão, e uma camiseta lilás simples que estava escrito love yourself com roxo e um pequeno coração da mesma cor, e um tênis da mesma cor da calça, o cabelo estava preso em um belo rabo de cavalo,e a única coisa que ela passou no rosto foi um hidratante com protetor solar e hidratante labial de cor pêssego.

_sua pra parar de me olhar assim por favor?.

_desculpa, mas na minha opinião oque é bonito é pra ser adimirado.

_sua concepção de bonito é duvidosa senhor.

_rs.

Eles terminaram sua refeição e depois voltaram para a casa dele.

_por que voltamos a sua casa?

_esqueci de te dar uma coisa.

_medo.
Ambos riram.
E ele lhe entregou um vinho embalado.

_para você que aprecia vinhos.

_uuaau!!! Muito obrigada.
Ela colocou em sua bolsa após tirar de dentro dela um embrulho e entregou para ele.

_haha ta parecendo natal. Obrigada.

_verdade RS.

_Você tinha me perguntado se eu sinto atração por você antes e eu não te respondi.

_hm sim, ainda quero saber a resposta.

_vou ser sincero com você.

_estou escutando.

_sim, eu sinto atração por você, mas apenas atração física.

_te entendo.

_entende?

_sim.

Depois disso eles conversaram mais um pouco e ela falou que queria ir para casa, e então ele pagou um táxi para ela, mesmo ela falando que não precisava.

_alo.

_iai maninho, oque ouve?

_eu acho que estou enlouquecendo.

_que?!

_ai não sei explicar, tô confuso e frustrado.

_o que te deixou assim?

_o que não. Quem!.

_pera kkkk, tu se apaixonou ate que em fim?

_não idiota. É apenas atração física, e eu não sei como resolver isso.

_iiixi kkkk, como posso lhe ajudar irmão querido?

_me da um conselho, você com certeza já ficou com mais mulheres que eu e a maioria que eu fiquei, foram elas que vieram até mim não eu até elas.

_uai fala pra ela que você quer dar uma ficada com ela.

_que?

_Você é um velho mesmo kkkk. Fala pra ela que você quer levá-la para a cama.

_ata,obrigado.

_Disponha.

_idiota.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora