Depois da reunião ela saiu rapidamente não dando a oportunidade de alguém conversar com ela e foi ao médico resolver o problema ou pelo menos minimizar a situação.
_Você não pode ficar nessa de que vai fazer o tratamento quando tiver dinheiro, já falei que você pode pagar depois.
_é tão grave assim?
_lógico que sim :Lúpus é uma doença inflamatória , que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro. Em casos mais graves, se não tratada adequadamente, pode matar é seu caso é grave.
Ela baixou a cabeça e Phillip que estava escutando atrás da porta entrou.
_com licença, quanto é o tratamento?
Ela o olhou assustada._o que você está fazendo aqui?
_Você não quis me contar oque estava acontecendo então tive que descobrir sozinho.
_o tratamento é três mil e quinhentos.
_quando começa?
_ é duas vezes por semana, uma na segunda e outra na sexta, é só até constar nos exames que ela não tem mais nada aí depois disso vamos fazer mais duas cessões grátis para confirmar.
_entendi, com quem eu posso resolver sobre o pagamento?
_com o dono do hospital, por sorte ele está na sala dele hoje.
_o senhor pode me levar até ele por favor?
O homem acena com a cabeça que sim ee eles vão até a sala do dono do local e conversam sobre forma de pagamento e tals é depois ele a leva para casa.
_Você vendeu tudo ?
Ele olhou para a casa que agora não tinha nada apenas o sofá._não, o sofá e o meu guarda roupas ainda estão aqui.
Ela deitou no mesmo e jogou a cabeça para trás resmungando algo incoerente._e o seu carro?
_vendi também.
Ela falou sem expressão, ele pegou em sua mão e lhe levantou a levando para o quarto que só tinha o guarda roupas e começou a pegar as roupas dela é colocar em uma mala velha que tinha ali é em uma mochila também.
_o que você está fazendo?
Falou quando ele terminou é saiu puchados ela com a mala na outra mão e a mochila nas costas e colocando tudo no porta malas._te levando para morar comigo.
Ele sorriu e lhe deu um selinho demorado._e o resto das minhas coisas?
_Eu pego o resto amanhã.
Ele passou a levar ela para onde ela precisava e a buscar também, má quarta semana eles resolveram fazer uma janta especial e convidar os pais dela depois que ela voltava do tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉