Assim que chegaram viram a pequena família dele ali reunida e o caixão ainda não avia chegado, ele cumprimentou seus parentes e voltou para perto dela que estava junto com Jeremy e Madeline que parecia que avia engolido uma pequena bola, por estar entrando em seu quarto mês de gestação e Marys estava passando a mão na barriga da amiga e seus olhos estavam brilhando. Por um instante ele imaginou aquele serzinho de um metro e meio com um barrigão sentada no sofá, comendo toda comida da casa e usando a gravidez como desculpa e deu um sorriso de canto, ela o olhou nos olhos e ele foi até ela e lhe abraçou por traz apoiando o queixo em sua cabeça suspirando e vendo o caixão marrom escuro chegar.
Quando começou a cerimônia ela pegou a mão dele entrelaçando seus dedos, ficaram de mãos dadas até o acabar. Entraram no carro para irem embora e ele decidiu passar em um restaurante para almossarem._Então quer dizer que eu estava falando com meu sogro esse tempo todo e não sabia. Porque você falou que era amigo?
Ele falou rindo._porque acostumei pelo fato da minha mãe não gostar dele, e ele não é seu sogro. ok?
_porque não?
Ele perguntou fazendo cara de indignação, fazendo ela revirar os olhos e rir._porque não temos nada, apenas um rolo mal resolvido.
_aaa entao é assim que você chama .
Ele passou a mão no queixo fingindo o pensativo._porque, devemos dar um nome para isso?
_é claro que temos, poderia ser romance contemporâneo.
Ela fez uma careta engraçada de desaprovação._que brega.
Falou e caiu na risada o fazendo rir também.Terminaram de comer e foram para a casa dele aguardar por resposta do pai dela que estava investigando alguns lugares e interrogando pessoas.Ele pegou uma taça e vinho e ofereceu para ela vendo ela fazer uma careta fofa e negar com a cabeça.
_logo você, rejeitando vinho? Oque aconteceu com a merys do anos passado que não abria mão de uma boa bebida alcoólica?
_da última vez que tomei, botei tudo para fora e agora não posso nem se quer sentir o cheiro.
Ela se arrepiou toda ao lembrar._e uísque, conhaque?
_também não desce.
Assim que ela falou isso colocou a mão na boca e saiu correndo para o banheiro e ele foi atrás dela à ajudando, igual à quando ela estava bêbada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉