Depois de um tempinho conversando ele foi embora, pois recebeu uma ligação da sua avó, ele ficou remoendo a situação o caminho todo até a casa da vó,e percebeu que ter ficado com ela só aumentou sua curiosidade sobre a garota e seus desejos impuros que começavam a tomar conta de sua cabeça, mas ele decidiu esquecer aquilo e evitar os pensamentos.
As duas semanas se passaram e ele ainda não conseguia parar de pensar nela mesmo tendo ficado com ela,ele decidiu parar de pensar nisso já que estava na igreja tentando ajudar seu irmão a se acalmar,mas vacilou quando ela entrou ao lado da futura esposa de seu irmão que era melhor amiga dela.
Ela estava com o vestido de madrinha de onra, junto com algumas primas e amigas de Madeline que estavam com o vestido igual, mas ele concordou que ficou bem mais bonito nela do que nas outras, olhou para o rosto dela e achou que seu coração explodiria ou sairia da caixa torácica, seus olhar avia encontrado o dela, e por um momento ele achou que aquele foce seu casamento e não o do seu irmão, ela subiu os degraus pegando o buquê da amiga e ficando ao seu lado, fazendo seu ombro nú se chocar levemente com o dele que estava coberto fazendo o mesmo suspirar nervoso e suar frio pela corrente elétrica que circulou seu corpo ao se lembrar de como é tocar a pele macia e branca de Marys._oi.
Ela disse baixinho.
_OiEntão o padre deu início ao casamento,enquanto isso phillip tentava se recompor internamente para não fazer coisa errada, e reparou que o ex da garota ao seu lado estava lá, por ser amigo do seu irmão.
Por impulso ele entrelaça os dedos com ela discretamente já que ela estava com essa mão nas costas, ela apenas o olhou e olhou pras pessoas sentadas vendo seu ex ali e entendendo oque ele queria fazer.
Por pura ironia no final, quando sua amiga jogou o buquê foi ela que pegou, ela avia até ficado bem escondida pra não pegar mas pegou. Phillip lhe olhou e viu que ela olhava pra ele e pra Eduard que estava ao lado dele, e deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉