Alguns meses se passaram e os padrinhos estavam ajudando nas preparações do casamento que seria um dia antes do ano Novo.
_o-oi a quanto tempo rsrs.
_pois é senhorita RS.
_que está fazendo aqui?
_vim escolher alguns doces pro casamento do Jeremy e você?
_Eu também, então você é o suposto padrinho né RS.
_e você a suposta madrinha.
Eles entraram é escolheram os doces e etc...
Depois foram em uma lanchonete lá perto para conversarem melhor e tomar um café. Já que Marys é movida a cafeína._quero uma chicara com café preto puro,com pouca assucar por favor.
_um cappuccino.
O rapaz saiu para pegar os pedidos, eles estavam sentados perto da vidraça que dava visão para a rua, e apesar de ser pequena a lanchonete era bem confortável e convidativa.
_nossa kkkk você é muito sério.
_é o costume, sou assim dês de pequeno ,não consigo ser menos sério.
Ele deu um sorriso desajeitado e se remecheu na cadeira de forma engraçada, parecendo desconfortável com aquilo, mas na verdade ele só estava nervoso por estar conversando com ela.
Ela não aparentava mas também estava já que não avia falado com muitos homens em toda sua vida,ela era boa esconder sentimentos. mas estava confusa o do porque do seu coração estar asselerado ao extremo.
Estava um silêncio desconfortável até que o moço chegou._seus pedidos.
_obrigada, parece que você não curte café puro.
_Eu não posso muito com café apesar de gostar muito, só posso se for em misturas.
_ te Entendo, tenho intolerância à lactose,e gosto muito de leite e dos derivados também.
_rs, pura ironia da vida é o nome.
_concordo plenamente com sua afirmação meu caro RS.
Os dois rriram e conversaram sobre as empresas, sobre livros e vinhos que gostavam, e nem viram as horas se passarem, quando se deram conta já era quase meia noite, pois eles haviam ido em uma livraria, pois Marys queria uma edição que o rapaz avia guardado pra ela e por sorte era lá perto então foram a pé e Phillip aproveitou para comprar alguns também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉