Depois do acontecimento na casa de Marys, ela e Phillip ficavam tentando evitar um ao outro.
Chegou no dia da festa de noivado de sua amiga,e ela estava nervosa com a expectativa de ver ele mesmo que eles não se falavam mais, por causa da vergonha e medo de ambos.
Ela avia colocado um vestido rosa bebê, salto preto já que ela era muito pequena e seu cabelo estava preso apenas em sima por uma presilha, que deixava apenas alguns fios presos assim deixando o resto solto.
Ela chegou um pouco atrasada na festa pelo fato de o trânsito estar um caus, e pelo fato de seu carro ainda estar no conserto e ela ter que ir de táxi já que o uber lhe deixou na mão.
Assim que ela chegou deu de cara com Phillip, que estava apenas de camisa social e um jeans preto lhe dando um ar jovial.
Ele a encarou e ficou sem fôlego quando percebeu o vestido curto, cujo a cor contrastava com a pele branquinha e com seus cabelos negros,que pendiam até a cintura, deixando ela fofa e sexi ao mesmo tempo.
_Você tá bem?
Ela perguntou sorrindo, pois ele estava com uma expressão engraçada._a s-sim estou. E- e você?
Pensamento de phillip :(porque eu tô gaguejando? Isso nunca aconteceu antes)_ RS sim estou.
_a que bom.
Ele deu um sorriso sincero que fez com que as pernas dela ficarem bambas, junto a lembrança do beijo._aaaaaa você chegou.!!!!
Madeline veio praticamente correndo na direção da amiga a abraçando._cuidado, não saia correndo que nem doida .
Falou rindo ._ phillip o Jeremy está te procurando.
_aonde ele está?
_ela foi ao banheiro.
_tá vou lá.
Ele se virou para elas dando a visão de suas costas larga e músculosa e de seu bumbum malhado que fez com que Marys desse um sorrisinho bobo ao imaginar coisas._ei estou falando com você kkkk.
_a! Oi RS.
_o que aconteceu? Tava parecendo que você estava em outro mundo.
_rs é que eu estava pensando na vida RS.
_sei, na vida kkkkk. Acha que eu não vi você olhando ele de cima a baixo com essa cara lerda né RS.
_Cala a boca kkk.
_mas me diz uma coisa. Você tá gostando dele?_não
_não?
_pra falar a verdade é apenas atração, você sabe que eu não quero ninguém.
_aaa sem graça, ele é tão gente boa.
_é mas provavelmente ele também não está afim de gostar de ninguém.
_por que você acha isso?
_Eu ouvi falarem que ele não acredita no amor é por isso.
_nossa, ele tem cara de ser desses mesmo rs.
_é rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉