CAPITULO 41

19 0 0
                                    

Ele se afastou um pouco dela apenas para tirar sua camisa, ela passou a mão em toda a região exposta,fazendo ele estremecer com o toque leve que fazia sua pele implorar por mais contato.

_posso?.
Se aproximou dela apontando para seu moletom, ela apenas balançou a cabeça, ela estava com medo mas se sentia confortável, ele tirou o moletom dela tendo a visão de seus pequenos seios cobertos por um sutiã de renda preto, e aproveitou e tirou a calça da mesma,ficando encantado com a visão, ele se sentia no paraíso ao ver aquela sena, sentiu seu membro latejar dentro da roupa.

_Você é tão linda.
Ele falou olhando vidrado na mesma,a fazendo ela ficar mais corada do que já estava por estar exposta para um homem.

Ele pegou ela de uma forma um pouco bruta a colocando na cama em seguida lhe beijando de forma brusca. A menor era tão pequena e parecia ser tão frágil seu corpo branquinho era pequeno mas ela tinha umas curvas que deixaria qualquer homem louco, o quarto estava quente igual ao corpo de ambos, ele não resistiu a tentação e deixou chupões em seu pescoço adimirando o contraste da cor vermelha das manchas com a pele dela,enquanto desabotoava o sutiã dela, foi descendo os beijos e chupões até os seios que já estavam livres do pano e abocanhou um de seus mamilos rosados, fazendo ela revirar os olhos e jogar a cabeça para traz.

_s-sua ,boca é quente.
Ela gemeu, com a sensação estranha e gostosa que estava sentindo.
Ele apenas deu um sorriso safado,e passou a fazer círculos no dois bicos, entumecidos pela fricção. Ele tirou o resto de roupa que faltava da garota delirando com oque via, e tentando se controlar ele a beijou ferozmente enquanto desabotoava a calça,com rapidez ele se levantou e tirou o resto de roupa de seu próprio corpo também, e em todo momento olhando pra ele e rindo com a cara de assustada que ela fez ao ver seu membro ereto.

_o que foi?
Falou se aproximando novamente.

_isso não vai entrar em mim não.
Falou espantada.

_por que você acha isso?
Falou dando um meio sorriso.

_filha o tamanho disso.

_calma não precisa ter medo.
Falou pegando a carteira que estava no chão e colocando uma camisinha, logo em seguida beijando-a e lhe tocando intimamente fazendo com que se contorcesse na cama.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora