CAPITULO 68

17 0 0
                                    

Quando chegaram em casa Marys foi direto para a cozinha e preparou brigadeiro e outras coisas doces fazendo Phillip rir dela.

_sabia que no dia do enterro da vovó eu te imaginei grávida quando te vi passando a mão toda felizinha na barriga da Madeline.

_serio?
Ela olhou assustada.

_sim.

_olha gente que absurdo meu namorado prevê o futuro.
Começou a rir e ele riu junto indo no rumo dela.

_minha garotinha de um metro e meio com um barrigão imagina, tô louco para ver você andando que nem um mini patinho com o barrigão .
Deu um sorriso orgulhoso.

_nem me fale, daqui alguns meses vou estar parecendo uma bola de tão gorda.

_vai ser a graucinha mais linda desse mundo todinho.
Sorriu e deu um pequeno selar nela e na barriga e deitou a cabeça no colo dela e começou a falar com o bebê fazendo ela rir.

_Esse sua mãe é a mulher mais linda que eu já conheci e se você for menininha espero que seja linda e inteligente igual a ela porque o papai é meio burro sabe.

_idiota, Você também é lindo e inteligente.
Ele sorriu fofo e deu um selinho demorado nela.

_e se for menino eu vou levar pra pegar as gatinhas na balada.
Assim que ele falou começou a levar um monte de tapas dela.
_ai ai ai amor para , eu tava só brincando.

_bom mesmo porque se eu descobrir os dois apanha.
Eles riram e ele ficou encarando ela com seus  olhos acinzentados brilhando feito diamante.

_te amo,mais do que eu poderia imaginar que seria capaz.

_pera que? Eu escutei bem?o senhor coração de ferro falou que me ama?
Começou a rir da carinha emburrada  que ele fez e se abaixou lhe beijando.
_também te amo seu idiota.

_uis. Ela falou que me ama rsrsrs.
Falou colocando os braços em forma de chix na frente do corpo segurando seus ombros e se sacudindo igual criança.
Ela lhe deu um pouquinho na barriga.
_ai isso dói.

_como será que ele vai ser?

_pequenina,inteligente e belíssima  igual a mãe.
Sorriu bobo.

Depois disso ficaram a noite quase toda conversando sobre aquilo é decidindo os nomes que iam colocar, ele decidiu os femininos e ela os masculinos e foi assim até se  decidirem é anotarem tudo num caderninho que ela estava anotando coisas da gravidez, no dia seguinte no café da manhã antes de ambos irem para seus respectivos trabalhos ele falou que queria ter muitos filhos com ela debochando a mesma cabismada.


Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora