CAPITULO 51

19 0 0
                                    

A pequena pegou o aparelho é foi até a cozinha preparando uma caneca grande de chá.

  Mensagem.

Grande pilho da p***: olá Marys RS,como tem andado sua vidinha medíocre.

Eu:Eduard fala oque você quer,
E para de me encher o saco.

Grande filho da p***: olha aqui sua p*** quem você acha que é pra falar assim comigo?.

Eu:Sou uma mulher independente,que quer que você vá tomar no olho do c*.

Grande filho da p***: Você tá tá afim de apanhar né garota, com quem você aprendeu a falar assim? Foi aquele babaca do seu namoradinho.

                      Eu:não é e nunca foi da sua  
Sua conta,agora me decha em paz.

Grande filho da p***:
Você não era assim, você mudou.


Eu:hm...

Depois daquela mensagem ela foi para a frente da teve com o celular ainda na mão ignorando o outro que avia começado a lhe insultar e ameaçar a mesma,assim que se sentou ligou para o número que estava fixado na tela.

_Olá senhorita merys, é um prazer receber uma ligação sua.

_Ola, o senhor descobriu mais alguma coisa?

_infelizmente por enquanto não ,já que quase todos aqui estão de férias.

_entendo, posso ajudar em alguma coisa?

_se a senhorita souber onde possamos encontrar um hacker proficional,que seja seu amigo para nos ajudar, eu agradeceria.

_sorte a do senhor, eu conheço um.

_serio? A que bom, pode me passar o contato dele.

_não será necessário.

_porque?

_o senhor já está falando com ele.

_espera, como? Então quer dizer que o hacker é você?!!!

_sim, não que eu queira mas sim sou eu.

_mas, como???

_vamos dizer que aprendi algumas coisas com meus primo de terceiro grau e os amigos dele antes dele ir para a cadeia e morrer lá dentro.

_uau,nunca imaginei que a senhorita pudesse ser uma hacker,e uma pessoa de mil e uma ajuda.

_pois é ,  é a vida né.

_lhe mandarei o que precisa por e-mail

_ok

Ela sorriu e falou mais algumas coisas,depois se despediu  e começou a fazer algumas configurações em seu computador que estava na mesinha a sua frente, e assim deu início ao seu trabalho com um sorriso nos lábios.
Phillip avia lhe mandado algumas mensagens e avia lhe ligado, no dia que ela saiu da casa do mesmo sem o deixar explicar e depois parou, então ela ficou surpresa ao ver que ele avia acabado de lhe mandar mensagem.

Mensagem:


Phillip: oi, preciso conversar
Com você.

                       
                                   Eu:No momento estou ocupada,
oque você quer?

Phillip:queria te explicar
Oque aconteceu. 

Eu: você não me deve
Explicação, sua mulher já me
Encheu o saco o suficiente com isso.

Phillip:oque?! Ela foi aí na
sua casa?

Eu:não precisa brigar com
ela,apenas me deixe em paz.

Phillip:aonde você está?

     
Eu:não te intereça, vai cuidar
da carente da sua mulher
que você ganha mais,tchau.

Phillip: Marys...!!!



Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora