Ele estava lutando contra aqueles pensamentos, mas perdeu sua vontade de lutar quando ela parou em frente a porta umideslcendo os lábios e jogando seu cabelo longo para trás ,logo em seguida o prendendo m um coque frouxo.
_me desculpe por isso.
_isso oq......
Ele a prendeu do geito que avia imaginado fazendo com que as pernas dela ficarem bambas e a beijou. Apesar de desejar muito isso ele lhe beijou com calma.
Ela envolveu os braços em seu pescoço aprofundando o beijo, e fazendo com que ele não queira sair dali. Ela estava tão entregue pelo calor do corpo alheio e queria mais, muito mais, seu corpo parecia derreter e queimava.
Então ele separou o beijo relutante se afastando dela e abrindo a porta._desculpa eu não devia ter feito isso.
Ela apenas continuou do mesmo geito que estava, ofegante com a boca entreaberta, coração asselerado e bochechas rosada, que ele passou a considerar ser muito sexi ,que o fazia querer voltar e a ter para si em seus braços, então para não cometer outra imprudência ele apenas saiu da casa.
Já ela ficou parada no mesmo lugar, totalmente confusa com oque avia acontecido. Então voltou para a varanda e pegou o vinho,levou para seu quarto e bebeu metade da garrafa.Em alguns minutos ele chegou em sua residência, mandou os arquivos, seu corpo queimava na expectativa de poder ter a sensação do corpinho daquela mulher em seus braços novamente. Decidiu tomar um banho gelado e ir para a cama, mas não adiantou, e assim ele passou a noite em claro pela primeira vez em sua vida.
Já ela por ter bebido muito desmontou e acordou só no outro dia quase três da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉