Ele colocou ela no quarto de hóspedes e foi pegar alguns remédios e coisas que ele ia precisar. Em toda sua vida ele avia ficado preocupado daquele geito apenas uma vez, quando seu irmão quebrou a perna, brincando de esqueite quando novo. Ele não entendia porque aquela mulher avia tomado conta de seus sonhos e pensamentos diários, e agora fazia parte de suas preocupações, ele não acredita no amor, então chegou a conclusão que é apenas atração física, e que se ele levasse ela para a cama dele aquilo passaria.
Ela tinha dormido, e ele passou a noite quase toda cuidando dela até a febre baixar, e adormeceu quando estava amanhecendo. Ela acordou com um um homem de branco em pé ao seu lado medindo sua pressão e Phillip na porta com uma bandeija de comida em mãos._ela parece estar melhor, mas ela tem que comer direito.
O médico falou dando um sorriso para ela indo embora em seguida.
_o que aconteceu?
_o médico falou que você ficou Ruim por não se alimentar corretamente.
_ata.
_posso te perguntar algo?
_hm
_Você tem anorexia?
_não, eu só não estou tendo fome ultimamente, o médico falou que é por causa da ansiedade ,nervosismo e etc.
_entendi.
Ele colocou uma bandeja com canja de galinha e torradas na frente dela._não estou com fome.
_aaa você vai comer sim, foi minha vó que fez, você não vai fazer essa desfeita com ela.
Falou rindo e enchendo a colher, entregando para ela, obrigando ela a comer. A vó dele apareceu na porta._Você tá melhor querida?
Ela falou com carinho se sentando na ponta da cama, dês de quando se conheceram na escolha do vestido de casamento de Madeline, as duas conversavam quase todos os dias pelo telefone, e tinham criado uma amizade fofa.
_sim, amei a canja que a senhora fez.
Sorriu fofo._A que bom, phillip me ajudou a fazer.
As duas se escararam com um sorrisinho de quem contantava um segredo uma para a outra com o olhar, fazendo o rapaz ficar sem graça, então ele saiu do quarto debochandolhes a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉