CAPITULO 57

20 1 0
                                    

Marys acordou com a claridade vendo que estava na cama, e se lembrou da madrugada quando ela acordou com frio mas não abriu os olhos apenas se encolheu mais e sentiu alguém lhe abraçar por trás, fazendo ela esquentar e dormil novamente. Estava em frente ao computador, mexendo em algumas coisas  quando ele chegou todo molhado de suor e ofegante.
Ele olhou para ela e ficou paralisado ao ver que ela estava com sua camisa social preferida e que a mesma estava meio aberta na parte de cima mostrando Boa parte de seus seios e do sutiã de renda vermelho e na parte de baixo apenas uma calcinha fina de renda da mesma cor do sutiã, seu cabelo estava preso em um coque frouxo com a ajuda de uma caneta, ele estremeceu, e foi para a cozinha pegando uma garrafa de uísque colocando o líquido na sua canéca favorita e foi para o quarto.
Ele tomou um banho e colocou uma camiseta preta e uma calça moletom cinza, voltou para a sala com a chicara ainda cheia em mãos e se sentou ao lado dela.

_o que você está fazendo?

_estou rastreando meu celular e computador.
Pegou à caneca da mão dele e cheirou.
_o que é isso?

_uísque.
Ela bebeu metade do líquido de uma só vez o fazendo arregalar os olhos, e entregou para ele com um sorriso nos lábios, voltando sua atenção para o aparelho a sua frente e enviando a localização ao policial, logo depois mandou uma mensagem falando que ia apagar a conta e seus rastros, assim que ele mandou uma mensagem concordando ela fez oque avia falado.

_terminou?

_sim, agora é só esperar eles fazerem o resto.

_como você entrou nesse caso?

_bom, primeiro foi como ex para falar o paradeiro dele no dia do assacinato de um dos amigos empresários dele.

_então ele já foi preso?

_não, só interrogado.

_e como você entrou no caso de ágora?

_vamos dizer que esse policial e eu somos próximos, e que eu sou a única pessoa que ele conhece que pode ajudar ele no momento.

_não me diga que  ele é seu ex!

_logico que não, credo, aí que nojo.
Ele riu da cara dela porque sabia que o homem devia ter em torno de uns cinquenta e poucos anos de idade.
Conversaram, comeram, e pesquisaram algumas coisas que poderiam ser útil no caso.

_marys, acabei de me lembrar de uma coisa.

_o que foi?

_ Eduard  já viajou pra algum lugar e ficou muito tempo fora?

_sim teve uma vez que ele foi para Paris por  seis mêses, e voltava para lá quase toda sexta feira ficando até  terça   as vezes, porque?

_acho que ele pode ser o tal amante da lia.

Ela arregalou os olhos.

_porque você acha isso?.olalha só porque a foto dela surgiu no sistema, não significa que ela está envolvida.

_não é isso...
Foi interrompido pelo seu celular.
_alo, a sim estamos indo.

_o que aconteceu?

_precisamos ir , seu amigo policial ligou e quer que a gente vá dar uma olhada no que ele achou.
Saíram dali correndo.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora