Ela tentou sair de lá mas o mais velho apertou seu pulso com força a fazendo gemer de dor e começar a chorar.
_em sua piranha, por que? Eu era tão bom pra você RS.
_bom nada,você sempre me batia por qualquer coisa.
Ele lhe deu um tapa no rosto e tentou lhe tocar mas foi interrompido por Phillip, que estranhou ele e ela terem sumido do salão de festa.
Ele lhe deu um soco e recebeu outro na boca fazendo aparecer um corte na mesma, então por ele ser maior jogou o outro no chão e o bateu, levando mais alguns socos também e deixando o cara se contorcendo depois de dor no chão.
Ele pegou no braço dela levando lhe tirando dali._o que aconteceu?
Seu irmão perguntou preocupado._o imbecil do Eduard, tentou molestar ela e ainda bateu nela e descobri que foi por isso que ela terminou com esse babaca.
_não pai amado, que filho da mãe, ele parecia ser tão gente boa.
_só parecia mesmo, desculpa por te trazer problemas logo no sua festa.
_não precisa se preocupar, eu te entendo ,se foce minha mulher ou qualquer outra pessoa eu teria feito o mesmo.
deu um tapinha no braço do irmão o confortando.Assim ele assentiu e se despediu levando a garota com sigo embora lhe levando para sua casa, e assim que chegou ela foi aonde ele guardava a maletinha de primeiros socorros,o fazendo rir ao perceber que ela sabia onde ficava mesmo tendo ido apenas uma vez a sua casa.
Ela se sentou do seu lado começando a cuidar das feridas do mesmo,fazendo ele se virar para ela._ai, isso dói.
Riu com o susto que ela levou e com a cara de medo que ela fez?_desculpa, desculpa foi sem querer.
Ele à encarou, e sorriu lhe pegando no colo._Você é tão pequena e inocente e frágil, como isso é possível?
Ela deu de ombros._não acho que eu seja isso aí que você falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉