Marys estava em sua casa bêbada e jogada na cama pela sexta vez naquela semana,se perguntando "porque porqueeeeeee eu fui gostar desse imbecil, tava perfeito de mais pra ser verdade aaaaaa, mas mesmo assim eu não devia ter me envolvido com ele, ele já tinha falado que não acredita no amor e coisas do tipo, eu fui tão idiota de achar que eu não me apaixonaria"
Deitou em posição fetal e começou à chorar feito uma criança quando apanha,abraçada com a garrafa de vinho. No dia seguinte acordou com a cabeça estourando,com o barulho de alguém batendo na porta, ela foi até a mesma abrindo com ódio._A então você realmente mora aqui, até que não é ruim, foi ele que comprou pra você?
_não, eu que comprei com o suor do meu trabalho.
_porque se ele pode pagar pra você?
_não obrigada. Vai entrar ou vai ficar aí na porta parecendo uma estátua?
Falou seca, e a outra fez cara de pouco caso entrando é seguindo a outra até a cozinha._desculpa não me apresentar, eu sou lia esposa do phillip.
_tanto faz, só fala logo oque você quer.
Falou impaciente._quero que você se afaste dele, se não você vai se ver comigo.
Falou ameaçadora, e merys lhe olhou com deboche e começou a rir.
_por que você está rindo?estou falando sério._senhora, primeiro eu não quero nada com o porra do seu marido e se segundo, não ameace quem você não conhece.
Olhou pra ela com um olhar que deixou a mais velha assustada._Eu posso te processar, sua pirainha pobre.
_vai em frente, fique à vontade, tô pouco me fudendo para oque você vai fazer ou não, só faça ao invés de ameaçar.
_Você é uma garotinha bem mal educada, sua mãe não te educou direito não?
_não acho que isso seja da sua conta, se quer cuidar da vida dos outros ,deveria comprar um gato, porque aí você poderia cuidar das sete vidas dele e deixar os outros em paz.
_estou lhe avisando, não se aproxime do meu marido ou você vai se ver comigo.
_uai virou papagaio agora?, só pra te informar porque talvez você seja burra de mais e não saiba, eu nao sou surda.
Falou se levantando e indo até a porta, abrindo para a outra.
_agora se a senhorita tem pelo ou menos senso moral e ético, lhe pesso que se retire imediatamente de minha residência.
Lis saiu batendo o pé como uma criancinha fazendo Marys rir e fechar a porta com força, fazendo a que estava do lado de fora se assustar com o estrondo em suas contas.O celular de Marys fez um barulhinho avisando que avia chegado mensagem, fazendo a mesma revirar os olhos ao ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉