Ela nem esperou Isaque falar e já saiu com os olhos transbordando ódio, e foi para uma loja assim comprando um taco de basebol de metal e foi direto até o local que ela avia rastreado.
Ela chegou já patendo nos capangas é em quem aparecia em sua frente apenas para deixarmos com medo._aparece seu pilho da p***. Cadê você seu ***** do car****.
_que boca suja.
Eduard saiu de seu escritório rindo.
_Você não acha que devia ser mais educada com seu ex?_não quando ele fala que matou meu namorado.
Ele chegou perto dela e se assustou por não ter mais efeito sobre a mesma.
_Você é muito arrogante e nao se esqueça que sou mais forte e maior que você.
_cade o Phillip, quero pelo ou menos o corpo dele.
_porque eu faria isso?
Ela arrastou o taco no chão e seu olhar ficou frio e seu rosto sem expressão.
_Você vai me bater por acaso? Você faz essa carinha de psicopata mas morre de medo por dentro._quem disse que eu não sou.?
Ela deu um sorrisinho sinico de lado.Ele fez um sinal para os homens grandalhoes que eram seus guardas para atacarem ela, que deu uma pesada em um e acertou o taco na cabeça de outro assim jogando ambos no chão em umminuto. Ele pegou a arma e foi atirar nela já que era covarde, mas a bala bateu contra o taco e ela foi para cima dele o batendo com o taco.
_nunca te falaram para não mecher com uma mulher grávida? Acho que não Né ela falou o deixando ali jogado no chão e indo atrás do corpo de seu namorado então ela chega em uma salinha e vê uma mulher agachado falando com um garotinho que parecia ter uns três anos de idade. E viu que era a lia e que na frente dela tinha uma pessoa em uma cadeira com o rosto tampado resmungando.
Logo Eduard aparece com a arma na mão pronto para atirar assustando a todos ali._sua piranha, vou te matar.
Falou apontando para Marys._da pra você parar com isso? Tipo pelo ou menos uma vez na vida pense em nosso filho e não no seu próprio umbigo por favor.
_mas meu amor eu tenho que fazer isso.
_não, não tem que fazer porra nenhuma, ele já te deu a porcaria do dinheiro que você queria agora some.
_não, eu vou levar vocês comigo.
_não vai, porque se você realmente se preocupar com a gente, você teria arranjado a porra de um emprego para me ajudar a pagar o tratamento do nosso filho.
_mas ele não estava curado?
_logico que não, você apostou todo o dinheiro que eu tinha juntado para o tratamento dele, câncer no pulmão não é brincadeira, ano passado quando você sumiu ele deu febre emocional e isso quase matou ele.
_se matarmos ela vamos ter tudo que queremos querida.
_ nos não, você. Decha a garota em paz e se rede a polícia, se não vou me separar de você agora mêsmo.
_não por favor não faça isso comigo.
_então deixa ela ir embora com Phillip e os deixem em paz e se renda a polícia.
_Porque você está fazendo isso?
_porque não quero que nnossosfilhos tenha que passar por isso e estou cansada de tudo isso, de ficar fugindo, mentindo é tentando proteger meus bebês dessas pessoas de mal índole que você se mete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉