Eles estavam caminhando e conversando enquanto voltavam para o lugar que Phillip avia deichado seu carro.
_Você véi de que ?
_vim de moto táxi, porque meu carro resolveu fundir o motor RS.
_quer carona?
_ não precisa eu chamo um uber.
_tem certeza?
_tenho.
Ela pegou o celular e ligou pro uber mas o rapaz do aplicativo estava oculpado.
_ai porcaria.
Ela fala desligando o telefone._vamos eu te levo.
_ tá né,fazer oque rs.
Assim os dois entraram no carro, ela colocou seu endereço no GPS.
Eles ficaram em silêncio até chegarem na casa,que mais parecia um apartamento pequeno, por ter dois andares._posso lhe ofereceu um vinho ? já que você resolveu que ia pagar a minha conta também.
Ela falou meio sem geito com um sorriso constrangido._claro,estou curioso sobre sua adega.
_ok ,mas não se assuste.
Falou dando uma mini gargalhada,com a cara de medo forçada que ele fez.
Eles entraram na casa dela,era simples e pequeno mas tinha um ar chique e independente que dava uma sensação boa de conforto ._uau.
Ele olhou adimorado ao redor._rs, meus gostos podem ser bem peculiares as vezes.
_percebi RS.
_vem, vou lhe mostrar minha querida adega.
Ele seguiu ela e se deparou com um quartinho cheio de vinho em prateleiras fofas, bem organizado e limpo.
_Eu realmente achei que você estava brincando, mas você realmente tem uma adega kkkk.
_claro, eu não minto muito rsrs.
Ele deu de ombros com uma cara engraçada fazendo ela rir e começou a pasear pelo quartinho.
_qual você costuma beber?
_no geral todos,mas meu preferido é o Minho seco, Borgonha.
_hmm,Bom gosto, vamos de Borgonha então?
_claro rsrs.
Ele pegou a garrafa que tinha falado e sorriu quando ela pegou em seu braço o levando para a varanda com duas taças na mão._nossa, aqui é bonito.
_aposto que sua casa é bem maior e bem mais chique, que o minha casa.
_sim é realmente grande.
_Você tem empregados?
_ não, não gosto de ter pessoas em minha casa RS, se é que me entende.
_Você tem fobia a pessoas?kkkkk
_tipo isso rs.
Ambos conversaram um bom tempo até o telefone dele disparar que nem um pouco assustando os.
_alo, sim posso mas vai demorar um pouco pois não estou em casa, assim que chegar em casa lhe mando.
Ele desliga e olha para ela,ficando encantado com a visão. Ela estava com a taça entre seus dedos enquanto bebia um pouco da bebida,e após terminar mordeu seu lábio inferior o deixando com a boca entre aberta por causa da visão._tá tudo bem?
Ela o despertou de seus pensamentos._A sim está, eu preciso ir.
_tão cedo ?
_sim, tenho que passar algumas coisas para os que estão trabalhando no projeto da empresa.
Sorriu sem graça._A entendo .
Eles caminharam rumo a porta em silêncio, mas a cabeça dele gritava em conjunto ao seu corpo, dizendo em uníssono ,para ele pensar aquela mulher na parede e lhe beijar até acabar o ar de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉