CAPITULO 72

16 0 0
                                    

Eduard arregalar os olhos com oque ela fala e abaixa a arma.

_o que você quis dizer com "meus bebês"?

_que eu estou grávida seu imbecil e é outro menino só pra avisar.

_vou ter mais um filhinho. Vivi você vai ter um irmãozinho filho, como você queria,a mamãe está protegendo ele na barriguinha dela.
Ele começou a chorar e é o menininho riu colocando a mão na barriga da mãe,ele se ajoelhou pedindo desculpas para Marys que o olhava de um geito frio.

_cade o Phillip?
Falou seca e ele apontou para a cadeira e lhe deu a chave das correntes que estavam nos pulsos do que estava desmaiado, que acordou minutos depois de ela ter tirado o capuz de sua cabeça.

_amor oque você está fazendo aqui?Você está bem?e o bebê tá bem ?
Abraçou ela que respirou aliviada mais chorando ao ver ele vivo, mas todo machucado.

_rsrsrs estamos bem meu amor, não se preocupe nós somos fortes.
Ele começou a chorar a abraçando e a beijando ao mesmo tempo.
Em minutos a polícia chegou ao local.

_filha você está bem?

_sim, leve a lia e o filho dela para casa deles por favor.

_mas ela não participou de tudo.
falou olhando para Eduard que se despedia da mulher e filhos e estendia os braços para eles colocarem a agenda.

_ela não participou, ela apenas fez parte da conversa e desistiu de tudo quando soube que estava grávida novamente, e ela só pediu dinheiro para o Phillip porque o filho dela tem câncer e ela usava o dinheiro para o tratamento mas Eduard pegou o dinheiro e gastou tudo em jogo.

_entendi, por isso que ela voltou depois de cinco anos, tudo isso era para ajudar o filho.
Phillip falou compreendendo e pegou o celular.

_o que você está fazendo?

_Enviando uma quantia para ajudar a terminar o tratamento. Ela tinha falado que seria a última vez que pediria dinheiro para mim e agora entendo porque.

_uau minha filha tem sorte de ter um namorado como você.
Marys cora.

_Falando nisso.
Phillip se ajoelha com dificuldade e tira uma caixinha de seu bolso e o abre dando a visão de um anel lindo com uma pedra verde brilhante grande na ponta.
_sei que não é um dos melhores momentos para fazer isso mas te amo demais para deixar essa oportunidade passar, amor da minha vida você asseita se casar comigo?
Ela chorou mais ainda e se ajoelhou o abraçando.

_é claro que sim.
Ele colocou o anel no dedo dela e a beijou.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora