Capitulo 2

81 4 2
                                    

Phillip um empresário de 23 anos, bem sucedido, de uma beleza incomum e com uma capacidade mental aguçada,é do tipo de homem que não acredita em amor,e sim em atração física momentânea. Ele vive aconselhando seu irmão mais novo Jeremy à não se envolver em relacionamentos porquê  é furada, mas no fim o garoto acabava fazendo o contrário do que o irmão lhe diz.
Jeremy um rapaz de 20 anos,que ama estudar está no último ano de faculdade de administração e finanças, e trabalha meio período com seu irmão mais velho,na empresa da família. Ele considera o irmão como melhor amigo já que eram só os dois dês de os 15 anos de idade,depois do acidente trágico de seus pais,mas ele vive desobedecendo os conselhos do irmão.

Depois de um dia inteiro um na faculdade e depois no trabalho e o outro apenas no trabalho, eles decidem passar na casa da avó deles para visita-la antes de cada um ir pra sua casa já que ela que avia ajudado seus netos da forma que podia.

_ oi vó,como a senhora está?.O mais velho lhe abraça perguntando e o mais novo faz o mesmo.

_oi meus queridos,que surpresa maravilhosa, se sentem que irei trazer algo pra vocês comerem.
A senhorinha sorriu alegre para seus queridos netos e foi pegar os alimentos.

_ iai phillip, bora sair hoje? Faz um bom tempo que não saímos junto.

_lá vem você dnovo aff.

_por favor maninho, abril uma balada nova e eu tô loco pra ir ,vamos você precisa sair um pouco de casa se divertir.

_ tá, mas não é pra ficar jogando aquelas suas amiguinhas em sima de mim não.

_rsrsrs sim senhor.

_A que horas eu pego você?

_pode ser as 19:00.

_aqui meus queridos, comam tudo.
A senhorinha apareceu colocando uma bandeja em sima da mesinha de dentro da sala com um enorme sorriso de satisfação no rosto.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora