CAPITULO 54

19 0 0
                                    

Eles chegaram ao hospital vendo Jeremy e Madeline sentados no chão chorando, fazendo Phillip se desesperar.

_o que aconteceu?
Merys perguntou assim que chegaram perto deles, deixando as lágrimas que ardiam em seus olhos caírem
O pequeno olhou para o irmão tentando segurar as lágrimas.

_A vovó está indo embora Phil.
Falou logo se desmontando novamente, o mais velho se sentou ao lado do irmão o abraçando já em prantos também, as duas garotas se juntaram ao abraço os acompanhando.
Ficaram daquele geito até o médico aparecer os chamando para ficarem com ela, já que não tinha mais como ajuda-la. Eles entraram em silêncio, ficando dois de cada lado da cama, e os netos pegaram nas mãos da avó chorando.

_não chorem meus pequenos.
A mais velha falou colocando a mão no rosto de ambos enxugando suas lágrimas.

_vovó não nos deixa por favor!
Ela apenas sorriu e pegou na mão de Marys que estava de cabeça baixa aos prantos, e na mão de Madeline que a olhava os olhos inchados de tanto chorar.

_Vocês são como filhas pra mim, cuidem bem dos meus netos desnaturados por mim.
Falou deixando suas lágrimas caírem.

_E a senhora é como uma segunda mãe pra mim, e também uma amiga que me ajudou muito.

_pra mim também.
Madeline falou de uma forma engraçada por causa de seu nariz que avia entupido de tanto chorar,e começou a rir e chorar ao mesmo tempo, fazendo todos rirem também.

_e vocês cuidem bem delas, e sejam felizes, não deixem as dúvidas tomarem conta da vida de vocês. Phillip, o amor é a coisa mais pura e verdadeira que existe, traz paz e felicidade não se prenda.

Ele apenas balançou a cabeça afirmando e lhe deu um beijo na testa.

_e Jeremy cuida bem dos meus bisnetinhos.
Deu um sorriso de canto, para Madeline, e todos olharam pra ela que estava corada,e estava tirando alugo da bolsa, assim que tirou entregou ao marido, o mesmo olhou para o envelope em sua mão e depois para as mulheres e elas confirmaram com a cabeça, ele abriu e deitou a cabeça na barriga da avó chorando mais ainda do que já estava, e a mais velha passou a mão em sua cabeça.
Ficaram com ela até o momento em que ela se foi, e um pouco depois também e depois os homens foram resolver os assuntos do enterro,enquanto as mulheres conversavam sobre a senhorinha, e depois sobre a gravidez da mais nova.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora