Ela foi até a delegacia e quando estava indo para a sala do seu pai, alguém esbarrou nela, e ela estava tão distraída com seus pensamentos que só percebeu quem era quando ele tocou em seu rosto e a abraçou.
_o que aconteceu com o seu cabelo?
Phillip perguntou rindo ainda à abraçando, e ela percebeu o quanto ela estava precisando daquilo._porque ruivo ficou feio pra mim?
_não,lógico que não você fica linda de qualquer geito é só que ficou diferente, você está bem?
Falou agora à encarando e vendo sua magreza e seus olhos fundos._sim.
Ela mentiu e deu um sorriso.
_o que você tá fazendo aqui?_sei pai me chamou.
_ata, então vamos.
Ela negou em sua mão e foram para a sala de Isaque, e assim que chegaram ela mostrou a gravação para o pai e outros policiais que estavam ajudando no caso._como você conseguiu gravar sem ele perceber?
Ela tirou um botão da bolsa e conectou ao computador, e mirou o botão na direção de quem perguntou mostrando a todos que era uma câmera.
_gravei com isto é depois passei para o pendrive._aonde você comprou isso?
_Eu não comprei, eu fiz.
Ela falou indignada com o senho franzido._como você fez uma coisa assim?
_ é facil, mas não tempo para lhe explicar agora.
Assim que o policial vai retrucar o telefone que ela avia pegado emprestado toca à deixando irritada ao ver quem era,"doutor Magalhães"._estou no meio ocupada agora. Sim eu vou depois que terminar. Não só tenho pra duas. Não tenho culpa. Depois conversamos. Eu sei . Eu sei você já falou várias vezes a mesma coisa é eu já concordei com isso, mas falei que vai ser depois que eu juntar. Eu sei, tá chau.
Ele fala mais alguma coisa e por estar muito alterada desliga e taça o aparelho na parede fazendo o mesmo se espatifar em vários pedassos no chão e todos olharam para ela assustados.
_Com licença.Ela colocou a mão testa e saiu dali indo ao banheiro, e voltando minutos depois como se nada tivesse acontecido.
_Você está bem mesmo?
Phillip perguntou preoculpado, ela apenas balançou a cabeça afirmando e colocando a segunda parte do vídeo para verem.
_isso quer dizer que eles estão tentando me roubar, entendi porque a lia voltou do nada pedindo dinheiro e não queria divórcio._sim se vocês ainda tivessem casados ela poderia te matar e ficar com o dinheiro todo e as empresas também se for realmente ela a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉