Ela acabou seu café da manhã e estava lavando louça, ele vendo aquela sena que pra ele era maravilhosa se aproximou prencando ela de leve contra a pia, fazendo ela fechar os olhos ao sentir o corpo quente e soutou um suspiro sófrego ao sentir a ereção do maior contra suas costas. Ele pegou o copo e se afastou de vagar,fazendo ela se arrepiar com o frio.
_vou tomar uma banho.
Falou indo em direção ao banheiro e ele à observava do balcão com um sorrisinho safado. Passou -se apenas seis minutos e a garota já avia acabado o seu banho,deixando o maior encabulado com o quão diferente ela era das outras mulheres. Ela saiu penteando os cabelos e com um conjunto de moletom azul bebê no corpinho pequeno._qual a sua altura?
Perguntou curioso._1,57 porquê?
_acho que você tinha menos.
_que absurdo, nem sou tão pequena assim.
Ele riu do biquinho fofo que ela fez de emburrada, ele não se aguentou e levantou andando lentamente até ela com uma expressão séria e sexi, assim que ela estava encostada à parede por tentar se afastar do mesmo,e a beijou de forma lenta e torturante até ela ceder e o beijar também fazendo que que ela sentisse a língua alheia quente e embriagar sobre a sua lhe fazendo arrepiar e perder as forças com aquele toque suave, ficaram assim por um longo momento até ele se dar conta do que estava fazendo e se afastar dela._desculpa eu não devia ter feito isso.
Falou, mais na verdade queria voltar a beija-la, e antes que sua sanidade fosse embora junto com seu juízo ele falou indo em direção à porta.
_Eu não quero te iludir nem nada do tipo, mesmo que sinta uma grande atração sexual por você, mas é só isso._não entendi.
A menor o encarou confusa._Eu não tô afim de relacionamento e nem nada relacionado à isso, eu não acredito no amor.
_Eu também não.
Ela foi até ele e fechou a porta que o mesmo já avia aberto._pera, que?
_vamos apenas ficar sem compromisso, só ficar, acho que essa atração que sentimos vai passar mais rápido se fizermos isso ao invés de nos evitarmos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉