CAPITULO 47

20 0 0
                                    

Ele lhe beijou de forma intensa enquanto tirava o vestido da mesma de forma lenta,fazendo a mesma sorrir durante o beijo, assim que se afastou dela seu vestido caiu revelando seus seios descobertos e levemente entumecidos, vendo também a mini calcinha que a mesma usava.

_uau, que bela surpresa.
Sorriu safado se aproximando mais é mais fazendo ela se deitar.

_gostou?

_ooo se gostei.

Ela sorriu e lhe puxou para si, lhe dando beijos no pescoço lhe marcando, e depois trocando as posições fazendo o maior ficar por baixo deixando ele encantado com a visão, seus cabelos longos pendendo sobre seus seios pequenos, sua cintura curvilínea dando charme à sua barriga branquinha, que não era malhada mas pra ele era a coisa mais linda que ele já avia visto, sua feição estava cheia de desejo e luxúria. Ela tirou a calça do mesmo,e  ele voltou a ficar por sima, e tirou as roupas que faltava de ambos.
Sem pensar muito ele à possuil tentando se controlar, mas perdeu a pouca sanidade que lhe retava junto ao seu juizo quando sentiu o calor do corpo alheio enquanto se movimentava  lentamente  olhando a expressão dela.
Ela revirava os olhinhos o deixando louco, ele aumentou a velocidade escutando a pequena gemer seu nome de um geito fofo, que o deixou mais excitado ainda. Se passaram alguns minutos e ambos estavam suados e ela estava em sima dele, subindo e descendo com a ajuda dele que tinha as mãos em sua cintura em um ritmo calmo e torturante, ele pensou consigo mesmo que poderia ficar assim até amanhecer, mas ambos já estavam quase em seu extremo, e assim se aliviaram mas não pararam prolongando o prazer fazendo com que entrassem em êxtase e se desmontaram  sobre a cama,cansados e satisfeitos.
Ela se aconchegou ao corpo do maior e acabaram dormindo de conchinha.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora