Eu e Rodrigo era só love, encontrava com ele na entrada da escola e na saída ele me buscava pra gente ficar na casa dele até anoitecer.
Minha mãe estranhava um pouco o meu comportamento, reclamava que a gente passava muito tempo junto, mas eu não sentia mais vontade de estar com outras pessoas e ele também era a mesma coisa.
Eu continuava fugindo do cara do caminho da escola, soube por amigos que o seu nome era Valdir.
Mesmo encontrando com ele com menos frequência, ele ainda estava no meu pé e pelo jeito não ia desistir com tanta facilidade.
Fui para escola, de longe olhei para ver se ele não estava no caminho, não vi ninguém. Passei rapidamente, mas não tão rápido quanto ele que parecia sentir meu cheiro:- Oi mulher! Ta sumida?
- Éh, um pouco.
Ele se aproximou e foi tentando me segurar para conversar, mas eu saí andando tão rápido que nem me despedi, deixei ele pra trás.
Na porta da escola encontrei Rodrigo, ele foi me ver e avisar que não podia me buscar naquele dia porque ia fazer uma visita pra avó e só voltaria no dia seguinte.
Fiquei um pouco triste mas aproveitei aquele momento, abracei Rodrigo com força e ele me deu um beijo quente.
O sinal bateu e nós nos despedimos- Tchau, mô.
Achei engraçado ele me chamar de "Mô", mas respondi de igual
-Tchau, mô.
Entrei para a escola, nesse dia tivemos todas as aulas. Quando o sinal da saída bateu me apressei pra sair, eu sabia que Rodrigo não ia estar la. Saí correndo pra casa e quando cheguei do lado de fora da escola, quase na esquina, fiquei branca! O tal do Valdir estava lá parado me esperando. Tentei passar diretomas ele entrou na minha frente
- Eiii!!! vai me deixar falando?
- O que você ta fazendo aqui?!
- Vim te ver!
- Como assim me ver?!
- Te falei que queria falar com você.
- Acho que a gente não tem nada pra conversar, não.
- Tem sim! Eu tô louco por você, vem cá!
Ele me puxou pelos dois braços e me segurou junto ao seu corpo.
- Me solta!
- Não morena, eu quero você! você vai ser minha!
Ele tentava me beijar e eu rejeitava, fazia de tudo pra me soltar daqueles braços, mas ele era realmente muito forte e eu não conseguia me esquivar.
- Para! Me larga! Eu tenho que ir pra casa, porra!
- Então me da um beijo, que eu deixo você ir.
- Eu prometo que se você me soltar, a gente se fala outro dia.
Comecei a levar ele na conversa, ele concordou e resolveu me soltar.
- Aí, você promete que vai sair comigo?
Encarei ele seria e respondi
- Depois a gente conversa...
- Promete?
Eu estava me sentindo pressionada, não tinha como sair dali, então acabei prometendo encontrar com ele para poder me livrar daquilo.
- Eu prometo, depois a gente se fala, eu juro.
Ele então segurou o meu rosto e me deu um selinho.
Quase vomitei! Fui embora correndo, sentindo o cheiro do perfume dele que ficou impregnado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.