27

748 83 4
                                    


No dia seguinte encontrei com Jaqueline, ela estava pálida.
- Que foi doida, você tá sem cor?
- Renata fiz merda ontem
- Novidade! Kkkkk
- É sério. Vou te contar um segredo mas não quero que você fale pra ninguém o que aconteceu
- Tá bom, pode confiar.
Jaqueline começou me contando que foi me procurar lá avenida, usou essa desculpa pra poder ver o tal cara que ela estava afim.
- Mas qual deles era afinal?
- O Macaíba.
- Credo amiga! Aquele cara feio!
- Não me faz crítica não, você nem imagina a merda que deu.
Senti um tom triste e angustiado da Jaqueline, não entendi direito o que estava acontecendo, então deixei ela falar.
- Amiga, fui atrás de voce ontem... Meti o louco e quando vi ele, chamei e perguntei se você tinha passado por lá.
Aí conversa vai, conversa vem, ele logo perguntou o meu nome e perguntou se eu não queria ir "ali" com ele.
- Aí meu Deus, e aí Jaqueline?
- Aí que eu fui. Só que eu pensei que chegando lá, a gente só ia dar uma beijos, mas, mas...
Jaqueline começou a chorar
- Que foi caraio? Que aconteceu? Porque você tá chorando amiga? Que esse filho da puta fez com você?
- Ele me forçou amiga. Ele me levou num lugar meio escuro e quando ele começou a tentar alguma coisa eu pedi pra ele parar, mas ele disse "tá com medo porque veio?"
Aí comecei a querer gritar, mas fiquei com medo dele me bater ou fazer algo comigo, aí eu comecei a tirar a mão dele de mim, mas ele acabou me forçando, falou que eu era piranha, que era isso que eu tava querendo e que ele ia me dar o que eu precisava
Que não sabia porque eu tava me fazendo de difícil e aí amiga, ele acabou me obrigando, eu não tive como sair dali.
- Ele te estuprou??
- Amiga, eu falei pra ele que ainda era virgem, mas ele disse que já tinha ouvido esse oapinhi de piranha.
- Você tem que ir na delegacia, dar parte desse desgraçado!
- Não! Não amiga! Minha mãe não pode nem saber que eu já beijei,
imagina se souber que não sou mais virgem? Deixa isso pra lá!
Fiquei indignada, mas eu sabia que se a mãe dela soubesse o acontecido, certamente a colocaria na rua e eu não teria como ajudar.
Abracei minha amiga e disse que tudo ficaria bem, era a única coisa que eu podia falar.

Rejeição e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora