Rodrigo me procurou, passamos o dia todo juntos e ele não tocou no assunto. Fiquei confusa pelo silêncio dele."Será que ele leu?"...
"Será que ele entendeu?"...
"Será que ele vai me deixar?"...Eram tantos "serás"...
Eu estava ficando louca!Passamos uma tarde agradável, ele trouxe pão doce e eu fiz o café, deitamos no sofá pra assistir tv. Na hora que ele disse que ia embora, perguntei
- Você leu o bilhete?
- Ahh, eu quase perdi esse papel no banheiro.
Fiquei apavorada, será que alguém teria encontrado e descoberto meu segredo?
- Quem achou?
- Eu mesmo, tomei banho e quando ia saindo do banheiro eu vi um papelzinho dobrado caído no chão. É verdade o que estava escrito no bilhete?
Senti meu rosto corar de vergonha, as palavras ficaram engasgadas e com muito custo consegui responder
- É! - caí no choro.
- Eiii calma! Para de chorar, vem aqui.
Rodrigo me deu um abraço, mas nada me consolava.
- Eu estou com você, essa responsa é nossa! Esse filho é de nós dois e nós vamos segurar esse b.o juntos.
Eu chorava de soluçar, nem as palavras dele me confortavam, eu estava desesperada.
- Rodrigo como nós vamos sustentar essa criança? Não podemos ter esse filho.
- Te garanto que não vai faltar nada, nem pra você e nem pra ele, Deus sabe o que faz.
Parei de chorar e tentei ficar firme, eu não sabia como contar isso para meus pais.
- Você vai ter que falar pra minha mãe.
- Tá bom, eu falo.
Depois de me consolar, me fortalecer, ele foi embora, eu fiquei sozinha pensando no que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.